Grade 6L, como aplicar em ibiza 6K?!

no 6k2 sei que é fácil , montei no meu , ficou lá que nem ginjas ...

o 6k não conheço o interior , mas daqui a pouco a malta dos 6k já te dá umas dicas à maneira
 
Eu já te ajudei... É assim...

Pecinha fabricada para apertar a grade no sítio (e que foi devidamente pintada de preto - aqui ainda em ensaios)
Pode-se assim desta forma regular em altura a posição da mesma como é compreensível

ngGsGw5.jpg


Depois de encaixada na borracha original do acrilico (que permanece) e recebe a parte lisa da grade 6L. Os furos assinalados a vermelho, serão tapados com solda e repintado o friso (ou toda a grade como acabei por fazer pra quem gosta de ser perfeccionista)
o5E9gln.jpg


Por fim centra-se bem a grade e revê-se a altura pretendida e não é necessário mais nada.
E já está. Não é um DIY mas é quase. lol. Espero que a informação seja útil.
 
Boa noite amigo, montei uma grade num 6k2 e foi fácil dizem que o 6k é igual.
A grade que montei num 6k2 foi chegar e montar penso que seja igual.
 
eu tenho os ferros fixadores da grade originais, com esses dará para fixar?

Dá com os ferros originais, mas do acrilico. Os da grade do 6L não dão. Assim desta forma é a mais fácil. Mesmo até pra remover a grade é só desapertar dois parafusos e sai fora. Ideal para limpezas.
 
eu não tenho os ferros originais da divisoria da gt tdi, se eu tivesse era bem mais facil, quando tiver tempo vou tirar foto, o meu acrilico tem o aro, e esta parafusado á chapeleira, os ferros de cima não tem, o meu carro era de cinco lugares.
 
Back
Top