GPL num Diesel??

divulga quem quer, também ninguém divulga drogas e não falta quem queira comprar, apesar da informação que faz mal

Também concordo contigo mas isto comparo mais aos carros eléctricos (por exemplo)... Não saem em força porque o mercado do petróleo dá muito dinheiro... O GPL possivelmente será da mesma forma.. Possivelmente não dará tanto lucro às petrolíferas.. Na minha opinião é tudo um jogo de interesses...
 
o gpl nao e tao divulgado mesmo por isso, devido ao lucro que da a gasolina e gasoleo. alem disso ha muita gente que tem medo ou que expluda ou porque nao podiam entrar nos parques de estacionamento e agora como ja podem e ja se viu que nao explode assim ja ha muita gente a por gpl e se repararem o preço que a 3anos era de 0.50€ o litro agora ja vai quase no dobro.
os carros eletricos acho que nao vao passar muito mais do que ja ha ate porque se repararem a eletricidade nao vai chegar para tudo e onde vao ter de ir busar mais? provavelmente a construçao de centrais nucleares... deixa se os combustiveis fosseis para nao poluir e depois vem os nucleares... nao e soluçao
isto e a minha opiniao
 
e não se esqueçam que o GPL é barato por ter menos consumidores, aliás, é nos diferentes postos de GPL auto que encontram maior diferença de preços, basta haver mais concorrência e os preços descem
 
Back
Top