governo vai gastar 3.5 milhoes em radares

governo vai gastar 3.5 milhoes em radares de velocidade ..

e isto para quem ?

prevencao rodoviaria ?
seguranca publica ?


deve ser para apanharem a ladroagem que por ai anda ....

fdp sempre a lixar o ze povinho ...
 
O que me faz confusão é a ligeireza que no estado se fala de milhões, é tudo aos milhões, fdx hão-de os nossos imposto chegar para as despesas...
 
nos estamos a pagar para permitir que nos lixem ainda mais dinheiro.. somos um país de brandas reacções.. se fosse na grécia já estava tudo partido..
 
E ontem já ouvi o Durão Barroso num comunicado a dizer que quando já não se pode cortar na despesa tem que se aumentar os impostos, mas somos malucos ou quê? Ainda há muito milhão onde cortar, ser político não deveria ser uma profissão de luxos como vemos, cortem nos amigos do poder que vão ver que ainda há muito milhão onde cortar.

A Troika agora quer mais impostos sobre os trabalhadores fora do estado, fogo mas são sempre os mesmos a pagar pelos excessos da máquina do estado?? Nada contra os funcionários públicos, mas se há excedente de pessoal porque não pode haver despedimentos, no privado se não fazes falta saltas logo fora.
 
nos estamos a pagar para permitir que nos lixem ainda mais dinheiro.. somos um país de brandas reacções.. se fosse na grécia já estava tudo partido..


ja o digo a muito ...


esta se a tornar claustrufobico...

estamos a pagar bem para nos entalarem ...

somos o pais com mais impostos e menos direitos e regalias ...


ouviram eles dizerem que iam gastar x milhoes para criarem 1 unidade de combate ao crime ? sim ao verdadeiro crime ?

nao e aquele que vai a mais 10 ou 20 a hora que o permitido , para nao chegar atrasado ao trabalho que sera o criminoso


enfim fo..se o trabalhador e viva a ladroagem ..
 
Last edited:
Quando olhamos para a nossa taxa de IVA já assusta e ainda querem aumentar mais, uma pessoa que compre uma casa a 40anos anda 15anos a pagar o imposto e os juros sobre o mesmo imposto...

Eu recebi ontem em casa 2 cartas das finanças com 2 multas de 15€ referentes a 2008 supostamente tanto eu como a minha mulher que na altura era namorada tinhamos pago o imposto de circulação do carro fora da data. Ora eu muito sinceramente já nem me lembro disso, já tive 2 carros depois disso, mas é só para termos a noção da caça aos euros que aí anda.
 
e quem tem o carro em casa e não anda com ele, não necessita de imposto.. um dia resolves voltar a andar, compras o selo e levas multa??? com que motivo?? porque razão? ladrões!
 
Tens que pagar sempre. A minha mulher sei que na altura nem sabia e pagou mesmo uns meses mais tarde, agora eu já nem me lembro mas se me esqueci deve ter sido por uma questão de dias, mas 3 anos depois sei lá eu, eles querem é o euro.

Depois tenho a minha praceta cheia de carros semi-abandonados sem inspecção seguro,etc e ninguém os vai lá buscar. Eu pago os impostos e eles ocupam o estacionamento, é a equidade que há no nosso país.
 
outro 25 de abril está proximo. pois nem os policias estao satisfeitos com o estado. Temos os amigos da SIS a controlar o esquema todo... Mas nao serve de nada. Porque no dia que isto acabar acaba tambem para eles, a nao ser que eles trabalhem de borla. :D

Se isto continua assim o nosso futuro vai-se designar de mini-africa...
 
Tens que pagar sempre. A minha mulher sei que na altura nem sabia e pagou mesmo uns meses mais tarde, agora eu já nem me lembro mas se me esqueci deve ter sido por uma questão de dias, mas 3 anos depois sei lá eu, eles querem é o euro.

Depois tenho a minha praceta cheia de carros semi-abandonados sem inspecção seguro,etc e ninguém os vai lá buscar. Eu pago os impostos e eles ocupam o estacionamento, é a equidade que há no nosso país.

Eu tenho uma situação ainda mais ridícula! tenho uma oficina de preparação de jipes TT à frente de casa.. com esses eles não se importam das alterações sejam suspensões, barras, linhas, turbos, ICs.. esses não importam.. além que constantemente estão a entrar e sair jipes à meia noite e pela noite fora com o típico basqueiro deles.. pior, quando os jipes estão avariados ficam na rua aos meses seguidos até nascer erva por baixo dos mesmos.. a GNR fica 3 casas abaixo da minha e nunca fizeram nada.. nem por iniciativa nem por queixa de moradores (às x aos 5 e 6 jipes parados numa rua pequena, em parqueamento abusivo, semanas e semanas sem permitir aos moradores pararem os seus carros à sua porta). A única x que algo fizeram foi com queixa directa a pessoas conhecidas na câmara municipal que basicamente ordenavam aos polícias a intervenção.. Pior.. os tipos da oficina mudam os jipes de um lugar para outro e está tudo porreiro outra x.. :S
 
Quando olhamos para a nossa taxa de IVA já assusta e ainda querem aumentar mais, uma pessoa que compre uma casa a 40anos anda 15anos a pagar o imposto e os juros sobre o mesmo imposto...

Eu recebi ontem em casa 2 cartas das finanças com 2 multas de 15€ referentes a 2008 supostamente tanto eu como a minha mulher que na altura era namorada tinhamos pago o imposto de circulação do carro fora da data. Ora eu muito sinceramente já nem me lembro disso, já tive 2 carros depois disso, mas é só para termos a noção da caça aos euros que aí anda.

Recebi na empresa exactamente a mesma multa, referente a 2008. O IUC foi pago um ou dois dias depois, a multa é quase tanto como o imposto que foi pago... Tristeza!
 
eles roubaram nós pagamos!
eles viajam e passeiam, nós pagamos!
eles querem os filhos em boas universidades nós pagamos!
querem bons carros e casas, nós pagamos!!!
e pedem contenção ao pessoal?!
depois aparecem nos jornais com carros novos de gama alta.... ironico não?!

[video=youtube;Q3T-kbk2zDo]http://www.youtube.com/watch?v=Q3T-kbk2zDo&feature=bf_prev&list=PL4E85E035474C59B5&lf=mh_lolz[/video]
 
e quem tem o carro em casa e não anda com ele, não necessita de imposto.. um dia resolves voltar a andar, compras o selo e levas multa??? com que motivo?? porque razão? ladrões!

exactamente !

no meu caso quando comprei o ibiza ... ja tinha 3 selos em atraso .

eu vou tirar o selo e dizem me que teem mais 3 atrasados ... eu digo e comprovo que o carro so me pertence a 2 meses , ao que me foi respondido que teria que pagar os atrasados para regular a situaçao .. ao que eu respondo
entao eu e que me tenho que preocupar com o que o ex dono nao pagou ... resposta sim , nao devia ser mas e ...

eu disse lhes entao nao esta ai os dados do ex dono , porque nao lhe mandam a ele a factura ...

nao , nao e assim

voce e que teem que ir ter com o ex dono e falar lhe da situaçao ...

eu pergunto , mas qual e a logica disso , resposta eu sei que nao e muito logico mas e assim ....
la paguei 130 euros so a pala do ex dono ... que por sinal e dono de n stands e da psp ....


so em portugal
 
acredita isto esta feio .... muito feio !

qualquer dia sou mais 1 a juntar me aqui a tropa da margem sul e vai caixas multibancos e afins ...

mas bem bem feito seria , a ladroagem toda virar se e comecar a roubar casas e afins de quem nos meteu neste buraco ..
 
A mim foi no outro dia, eram 12:00 h e veio a policia tocar-me à porta por causa do carro estacionado em cima do passeio, quando não estava a incomodar ninguém, e outros parados noutros sitios, em cima de linhas amarelas e a esses nao tocam às portas, e parados nas rotundas.

O mais engraçado disto tudo é que eles tinham o carro parado em cima duma passadeira, e numa linha amarela.
Em quê que ficamos? Eu tou mal estacionado, e eles? E os outros? Só olham para uns e não olham para outros.

Na noite anterior, tava a chegar descansadinho a casa, na boa, na rotunda passa-me um carro da policia à frente e ficam a olhar, que é que fazem? Pumbas, encostam na berma da rotunda e ficam a olhar para o carro a passar, e dps vieram atrás de mim, mas não me mandaram parar.

Isto o que é? Controlo ou caça à multa? Isto tá bom é para matar meia dúzia de gajos que andam ai e pensam que são os reis disto tudo!
 
Back
Top