gostaria que me ajudasem

eu tenho um ibiza gt tdi de 110cv e queria por linha mas nao sei se é melhor menter uma panela ou se mento tudo directo so com uma ponteira gostaria que me ajudasem
 
Last edited:
eu tenho um ibiza gt tdi de 110cv e queria por linhas mas nao sei se é melhor menter uma panela ou se mento tudo directo so com uma ponteira gostaria que me ajudasem

Pôr linhas? Não percebo :lol:

Agora falando mais a sério...
Tudo directo fica tipo tractor...

Se meteres uma panela abafa o barulho...e quando puxas ronca...

Cumps
 
mas gostaria de saber de qual maneira iria ter ganhos

Tudo directo ganhas arranque e barulho, perdes ponta.
Com panela no fim, ganhas arranque (não tanto com directo), e praticamente mantens a ponta. E faz MUITO menos barulho.

O que se aconselho é tudo directo com um abafador no final, que não é mais que uma penela com lan de vidro dentro para abafar o barulho.
É o que vou fazer no meu quando houver aérios!
 
eu vou secalhar fazer linha directa e ponho como panela final de uma carrinha 406 hdi que é de saida de 60mm
aqui em castelo branco ate levam barato de fazer uma linha fica para ai em 70€
 
também queria uma linha de 60mm para o meu, mas por enquanto tenho a de origem com a panela intermédia off e a egr off, se quiseres ver o resultado passa pelo meu projecto que tenho la um pequeno video ;);-)
 
boas
eu na minha 6k tenho a panela de tráz of e tanto em andamento como em barulho na minha opnião e de mais alguns amigos esta mod de escape está boa...
abraço
 
Back
Top