Gostaria de saber quais os LED´s para colocar???

Boa noite tenho um 6k2 de 2001 tdi 110cv´s, e gostaria de alterar os mínimos para LED mas NÃO SEI onde comprar e o que comprar!!!

Necessito da vossa ajuda.....


Já agora queria alterar também as lâmpadas dos piscas, para umas que já vi em "branco" mas que dá luz amarela....onde comprar q marca escolher também ????



Abraço e.......
 
Não precisas de pesquisar, retiras uma lampada do teu carro e vais a procura de uma igual em led! Podes procurar nos chineses, Roady (station marcher), Feu vert, Narauto...enfim... acho que as lampadas de piscas deve ser daquelas tipo "enigma" que são cromadas e passam despercebidas ou então são todas claras e tb dão luz laranja...ha nos mesmos sitios que indiquei anteriormente.

Em relação a marcas propriamente ditas, em leds não tenho feedback de nenhuma porque não uso...ja ouvi dizer que as do chineses são baratas mas vão a vida num instante...em relação as convencionais, não me relembro da marca, mas é aquela mais comum das lojas anteriormente referidas.
 
Boa noite tenho um 6k2 de 2001 tdi 110cv´s, e gostaria de alterar os mínimos para LED mas NÃO SEI onde comprar e o que comprar!!!

Necessito da vossa ajuda.....


Já agora queria alterar também as lâmpadas dos piscas, para umas que já vi em "branco" mas que dá luz amarela....onde comprar q marca escolher também ????



Abraço e.......

miguel tavares moderador do forum e vende leds, fala com ele
 
Back
Top