Gopro hero 2 - braga - 12/02/2012

Grande defenição de imagem... :)


Penso que não restarão grandes dúvidas...


Agora venham os injectores!!!


Abraço amigo, e muitos parabéns pelas excelentes máquinas (IN e GOPRO!
 
boa maquina, esse corte motor PD ta muito porreiro. +280cvs nao me admirava nada nao e´nada k ja nao seja impossivel

força ai no canhao
 
Excelente qualidade de imagem mesmo.

Ibizas aí o skill a arrancar contou bastante não? É que no final o Ibiza azul vai apressadíssimo. eheh

JCalmeida calma, o Ibizas já adiantou que ainda não colocou injectores, logo "+ 280cvs" seria muito optimista. eheh

Mas grande andamento sem dúvida, até dá vontade de levar ao corte.
 
Excelente qualidade de imagem mesmo.

Ibizas aí o skill a arrancar contou bastante não? É que no final o Ibiza azul vai apressadíssimo. eheh

JCalmeida calma, o Ibizas já adiantou que ainda não colocou injectores, logo "+ 280cvs" seria muito optimista. eheh

Mas grande andamento sem dúvida, até dá vontade de levar ao corte.

tou calmo amigo Fast, e atençao k noa pus nada em causa, alias sempre ouvi falar muito bem deste carro, e ja deu bem provas validas da capacidade dele, se ainda nao tem os injectores isso sao dakelas arestas ainda a limar :D sendo limadas so vira algo melhor e forte :clap:
 
Quando disse "calma" foi no sentido de não exagerar nas previsões. eheh

Mas aliado ao baixo peso e um bom setup de rodas não está fácil de dobrar.
 
sim claro.
mas é como digo xegar a esse patamar de 280cv ja nao é assim tao dificil como noutros tempos, haja T€€mpo e paciencia k xega-se la de certeza
 
Grande defenição de imagem... :)


Penso que não restarão grandes dúvidas...


Agora venham os injectores!!!


Abraço amigo, e muitos parabéns pelas excelentes máquinas (IN e GOPRO!


sao estes comentarios que trazem as guerras... nao restam duvidas foi apenas uma prova com muitas que vao haver... nao se sabe se houve stress nos adversarios mais proximos.. eu nao tive nao comento.. apenas vim ver a bola e dar os parabens
 
Estava a falar das duvidas que havia se andaria nos 280cv ou não... Para mim não restam dúvidas...

Não foi para lançar guerrinhas... Quem me conhece sabe bem que não sou muito chegado a esse tipo de confusões... É chegar na hora e mostrar e mais nada...


Abraço Zé, sem stresses! E parabéns pela AJ!
 
Ibizas aí o skill a arrancar contou bastante não? É que no final o Ibiza azul vai apressadíssimo. eheh

O azul, depois de encaixar 4ª, cuidado com aquilo... Em estrada não deve ser nada fácil de vergar...

Gostei muito, está ali uma máquina de devorar asfalto!!!
 
Back
Top