Goodyear EAGLE F1 VS Bridgestone Potenza RE 050A

Finalmente, quais os melhores pneus?


  • Total voters
    66
Boa tarde!
Sei k n tem nada a ver com o tópico mas alguem pode dar-me uma ajudinha???
É o seguinte:Alguem me pode aconselhar a melhor medida de pneus para jante 17"?
De referir que o carro em questão é um biza 6L. É k a medida 205/40 R17 tou a ter dificultades em encontrar já pa nao falar k são carissimos.
Abraxo...
 
Boa tarde!
Sei k n tem nada a ver com o tópico mas alguem pode dar-me uma ajudinha???
É o seguinte:Alguem me pode aconselhar a melhor medida de pneus para jante 17"?
De referir que o carro em questão é um biza 6L. É k a medida 205/40 R17 tou a ter dificultades em encontrar já pa nao falar k são carissimos.
Abraxo...

Esquece, aguenta e larga a nota pos 205/40/17. re lembro a medida que tens no livrete pa jante 17, nao tem hipotese. mudar de medida so passares pa 16 a i sim acho ke tens 2 perfis a escolha, pa 17 nop!!!
 
Esquece, aguenta e larga a nota pos 205/40/17. re lembro a medida que tens no livrete pa jante 17, nao tem hipotese. mudar de medida so passares pa 16 a i sim acho ke tens 2 perfis a escolha, pa 17 nop!!!

É isso mesmo. Tive de fexar os olhos e adquirir 4sapatos dessa medida ;)
 
Boas.
Andei a procura de pneus para calçar o meu menino.
Fiz várias pesquisas pelo forum e cheguei a conclusão que os pneus mais "apeteciveis" no fourm são:

Goodyear EAGLE F1 GS-D3
e
Bridgestone Potenza RE 050A

Por isso trago aqui a votação destes 2 excelentes pneus.
Espero tambem os comentários dos useres.
Abraço:clap:


entre os dois os goodyear penso que è melhor escolha

mas michelin è do melhor
 
[FCS]alfamax;915630 disse:
Boas amigo, já vendi esses pneus a €138,00, já montados. Pra já arranjo com montagem e valvulas novas, etc.... a €148,90 mas posso ver se consigo mais baratos.
Grande abraço.

Eheh então não tá mto fora, mas hj já os vou montar depois digo-te em quanto ficou.

Abraço
 
Back
Top