goodyear eagle F1 gsd3 VS yokohama parada spec2 vs bridgestone re050a

pessoal entre estes modelos para um ibiza Fr qual aconselham preços nao é o importante kero é um excelente neu pás curvas q agarre tanto a seco como molhado espero a vossa auda obrigado.

BRIDGESTONE RE050A

MICHELIN pilot sport exalto 2

YOKOHAMA PARADA spec2

GOODYEAR EAGLE F1 gsd3

se houver algo melhor agradecia sugestoes :D preços nao é o problema obrigado
 
Pelo que tenho lido os michelin pilot exalto 2 sao mto bons.penso que os melhores desses que enumeraste pelo que me tem dito e lido.Nunca os experimentei mas os proximos que colocar sao esses.
Tenho experiencia com os goodyear eagle f1 e os potenza.
-Eagle F1 sao mto bons em chuva e em seco tambem sao bons,apesar de axar que a velocidades mais altas nao inspiram mta confiança.Tem um defeito é que se gostas de curvas as laterais vao ao ar num instante como aconteceu comigo e eles já com algum piso comido sao algo falsos,principalmente nas laterais.
-Potenza sao melhores em seco que os eagle f1 e inferiores em chuva.Axei mais confortaveis que os eagle f1.
Ambos gastam-se muito depressa.Mas isso depende sempre da tua conduçao ;)
Espero ter ajudado.
Abraço
 
pessoal entre estes modelos para um ibiza Fr qual aconselham preços nao é o importante kero é um excelente neu pás curvas q agarre tanto a seco como molhado espero a vossa auda obrigado.

BRIDGESTONE RE050A

MICHELIN pilot sport exalto 2

YOKOHAMA PARADA spec2

GOODYEAR EAGLE F1 gsd3

se houver algo melhor agradecia sugestoes :D preços nao é o problema obrigado
a meu ver se queres um pneu que agarre tanto a seco com em molhado deves esquecer os yoko especialmente a molhado... nesses dois ambitos os melhores pra mim fica-se pelos miche e o brigsto, o brigstone tem a vantagem de criar pouco atrito, e os michelin do peso e tambem algo do atrito..;)
 
se o preço nao é problema; mete RE050 agora... na altura da chuva mete os F1

Nao querendo ter 2 conj eu ia para os bridgestone; os F1 agarram tb bem em seco mas apenas qd já estão gastos; pq em novos têm as paredes mto altas e adornam mto
 
hum... entao a escolha fica-se pelos bridgestone e os michelin... :rolleyes: mais alguem ke keira opinar?
sinceramente pensei ke os yokohama parada fossem uma excelente escolha uma vez que é um pne tipo...semi-slick ou algo do genero:confused:
 
todos sao bons pneus.....eu neste momento th os yoko e tou bue satisfeito....ja ouvi dizer k kd ficarem mais gastos fazem alguma zuada.....tou bue satisfeito com o comportamento dos pneus....
 
Andre tenho 4 re050 no audi! Posso dizer maravilhas ( tendo em conta que ja tive os re720 que para mim eram espetaculares... ), mas é claro, nao tem o mesmo tratamento que iriam ter nas tuas maos :)
 
Também já ouvi falar maravilhas de uns pneus que nunca vi por aqui no fórum

mas que são os Yokohama S-Drive, diz que os usa que são excelentes!

É um modelo recente mas que a pneucity já vende. :clap:
 
hum... entao a escolha fica-se pelos bridgestone e os michelin... :rolleyes: mais alguem ke keira opinar?
sinceramente pensei ke os yokohama parada fossem uma excelente escolha uma vez que é um pne tipo...semi-slick ou algo do genero:confused:
Caramelo, são bons a seco, molhado esquece (tenho um jogo deles)!!!! Se andasses plo outro topico dos pneus ja tinhas visto :p
 
potenza RE 050A, para mim os melhore. Muito confortaveis, duraram 30 000km a frente e os d tras ainda estao novos,ainda hj colokei mais 2 potenza!
comportamento em seco, impec, em xuva, nnc m fugiram( mas uso os reforçados)
os Eagle F1 sao muito ruidosos, desgastam-se muito rapido.

just my 2 cents
 
potenza RE 050A, para mim os melhore. Muito confortaveis, duraram 30 000km a frente e os d tras ainda estao novos,ainda hj colokei mais 2 potenza!
comportamento em seco, impec, em xuva, nnc m fugiram( mas uso os reforçados)
os Eagle F1 sao muito ruidosos, desgastam-se muito rapido.

just my 2 cents
que queres dizer com reforçados?
 
Pelos vistos há duas versões, os reforçados são os chamados XXL.

exacto, os reforçados teem menos desgaste, nao furam tao facilmente e teem o sistema, caso tenhas um furo aind podes andar uns kms sm correres o riso de rasgar um pneu, mas o melhor é k s fores a 200 e ele t furar, o carro mantem-s estavel.

Abraço
 
exacto, os reforçados teem menos desgaste, nao furam tao facilmente e teem o sistema, caso tenhas um furo aind podes andar uns kms sm correres o riso de rasgar um pneu, mas o melhor é k s fores a 200 e ele t furar, o carro mantem-s estavel.

Abraço

AKA Run Flat Tyres
:clap:
 
Boas André!
Olha eu depois dos Pirelli que vêm d fabrica coloquei uns RE050A tb "reforçados" e só digo que parece que vais num carril!! Para onde queres ir ele vai... não chiam (só se forem muuuuiiitttoooo provocados!) e em termos de conforto nada a apontar (sim pq os nossos 6L não são feitos para serem confortáveis.. cERTo?? :finga: );

É um excelente escolha!

(um aparte: atenção às avaliações que esses sites fazem acerca dos pneus que vendem pois nem sempre são fiáveis.. exemplo... tive de colocar "à pressa" 2 pneus, manei vir uns Falken Ziex que tinham a mesma avaliação ao RE050 e só vos digo... NAO TEM NADA DE IGUAL!!! Pra pior CLARO!!).

Fica a minha opinião.

Abração
André
 
Se a medida for 205/40r17 arranjo os RE050A por €134.90 já montados

Nem penses mais, dessas marcas os Potenza são os melhores!
Grande abraço.
 
Back
Top