Golf V GTI VS Ibiza TU ReloadMotorsport

aerodinâmica !

E se forrar a parte de baixo toda do carro, passava os 300km/h

muito facilmente faria essa velocidade, mas não sei até que ponto seria seguro "tapar" o carro por baixo todo devido ao peso relativamente leve iria trazer pouca segurança ou nenhuma, porque se já assim a curvar deve ter aquela sensação que o carro vai no ar imagino forrado por baixo :D

mas está um grande canhão este TU parabens balta :)
 
muito facilmente faria essa velocidade, mas não sei até que ponto seria seguro "tapar" o carro por baixo todo devido ao peso relativamente leve iria trazer pouca segurança ou nenhuma, porque se já assim a curvar deve ter aquela sensação que o carro vai no ar imagino forrado por baixo :D

mas está um grande canhão este TU parabens balta :)

Segundo consta faz/fez 293km/k de GPS... se melhorarem a aerodinâmica, pode fazer 300
 
Já não via um filme de um TDI macho aos anos!!!
45 segundos a partir 6ª faz-me ter boas recordações :)

Parabéns Balta!!!
 
Segundo consta faz/fez 293km/k de GPS... se melhorarem a aerodinâmica, pode fazer 300

Boas, por acaso a vez que fiz mais rotação foi sem resguardo :-k pois deixa-me a pensar se o mesmo será mesmo bom para ponta ou para criar downforce, à e já agora os 293 não foi de GPS, foi calculado através da rotação e rapors de caixa, ou seja 4750/4800 com jante 16" equivale a 290/293km/h
Já não via um filme de um TDI macho aos anos!!!
45 segundos a partir 6ª faz-me ter boas recordações :)

Parabéns Balta!!!
Obrigado Amigo
 
Back
Top