Golf tdi 110 , precisa de ajuda !!!

Boa tarde pessoal , tenho um problema cada vez mais incomodo no meu carro e que certamente esta a desgastar o motor , é o seguinte por exemplo em 10 vezes que ligo o carro 5 pega mal seja a quente ou a frio , encontrei um video no youtube que é exactamente aquilo que me acontence , como nao tenho vag com para saber ao certo o que e , venho aqui pedir a vossa ajuda .

[video=youtube;EZJbWK0QgCA]http://www.youtube.com/watch?v=EZJbWK0QgCA&feature=BFa&list=FLjXEypu2iT0g201lVZo7IDQ[/video]

B.Injectora?
Injectores?
 
o meu 6k2 110 costuma fazer o mesmo , mas um bocado menos a pegar e isso irrita-me pq também não faço ideia do que seja isso..
 
pois na volta nao esta com os valores certos , ja agora quais são os valores normais ? assim via isso agora :)
 
Tenho "em casa" um corsa 1.3 cdti 70cv e quando estava quente e desligava e depois passado 20min. ia meter o carro a trabalhar ele fazia esse barulho ao tentar pegar e não pegava. Tinha que insistir ou deixar ficar o motor frio para ele pegar.

Era apenas a bateria que já não estava nas melhores condiçoes. Bateria nova e ficou 5* :D até se nota a diferença a pegar quando se põe a trabalhar
 
o iq convem andar pelos 3, o timing anda perto dos 50, mas isso ve-se com o grafico do tdi-timming do vag-com, e atenção tem de estar quente e a trabalhar
 
o meu nao é bateria pq tambem é nova , mas nao sei pq demora a pegar e não faz assim tanto como no video

no teu caso pode ser do motor de arranque. o meu motor de arranke tambem parece ja nao tar muito bom, mas so faz a quente, custa a pegar, mas quando pega é lg

este do video parece que ta ali a querer pegar e vai pegando aos poucos.

ate agr pelo que tenho de causas de custar a pegar sao
bateria
motor de arranque
velas
sensor temperatura
bolhas nas linhas de gasoleo
bomba atrasada
 
esqueçam as velas, o meu só tem uma boa e pega sempre de estalo :D
o mais provavel é a bomba não estar no timming
 
Boas eu no cordoba gttdi tambem me faz uma coisa estranha de quente custa a pegar mas foi desde que foi a oficina por causa da luz, da resistencia esta sempre a piscar mexeram na bomba e ficou pior sera do timming???
mas so pega mal quente ...
 
Last edited:
Back
Top