Golf PD100 VCPOWER vs Golf PD115 AM vs Cupra 250cvs PKE

250cv?onde?eu já vi o carro a puxar e nota-se claramente que n tem 250cv.nem de perto.

Será k li mal??????
Post Original de FastR
video do meu carro a puxar já se encontra online,
http://www.youtube.com/watch?v=yJZYutlY3ug
abraços.
Vê o k está escrito no nome do vídeo... Axo k ainda não estou maluco!
Não vos entendo... agora o Cupra não tem 250cvs, td bem kual é o problema?? O meu só tem 200cvs e não os escondo de ninguém.
 
Será k li mal??????

Vê o k está escrito no nome do vídeo... Axo k ainda não estou maluco!
Não vos entendo... agora o Cupra não tem 250cvs, td bem kual é o problema?? O meu só tem 200cvs e não os escondo de ninguém.

JotaTê nao me interpretes mal ;)
o que eu disse é que apesar de dizer no video 250cv para mim o carro nao tem 250cv nem lá perto anda.Nem eu ponho em causa os teus 200cv.
ora se ele tivesse 250cv face aos teus 200cv o que se viu no video teria sido diferente.50cv fazem mta diferença.por isso eu digo:250cv? nao me cheira...
 
JotaTê nao me interpretes mal ;)
o que eu disse é que apesar de dizer no video 250cv para mim o carro nao tem 250cv nem lá perto anda.Nem eu ponho em causa os teus 200cv.
ora se ele tivesse 250cv face aos teus 200cv o que se viu no video teria sido diferente.50cv fazem mta diferença.por isso eu digo:250cv? nao me cheira...
Ok, entendido!
 
bLasto, tens de ter em conta que bastam 400km a norte ou a sul para se perder ou ganhar 30cv por isso podia tar na versão em que tem mede menos :brilho:

btw: PD100 do ÀSSÚ!
 
se aí estão 30cv de diferença, com os 150kg a mais do golf, eu vou ali e já venho...

Muito pouca distância que o Ibiza ganha, mesmo tendo menos 150kg...

Pela distância, arriscaria a dizer q o ibiza terá no max 220cv...


Mas mm assim, bons carros...
 
Gostava de medir a minha 90 onde esse Cupra mediu 250cv, parabens aos participantes, principlamente ao PD200...

Um Abraço, e venham muitos 250cv mais logo em Braga.
 
sera k ele ia a pizar a fundo?????pois...isso nao pensam vcs...eu conheço o rapax dono do cupra..e falei c ele sobre isto..pk ja vi o carro a puxar e digovos ja k nao ta fraco..pelo contrario..(nao kero dzr c isto k tem 250cv ou 300cv ou 500cv) pk ele nao me dixe...mas k puxa bem puxa...ele dixe me tb k ia em 5ª e dps kd acaba o video ele pus 6ª e bazou...agr pensem antes de falar...nao kero arranjar confusoes...mas axo k era digno de metrem um vidoe feito de dentro do cupra a puxar e outro feito de dentro do golf...ai sim...via se kem tem + aço...mas como isto de por videos na net é uma ganda treta...pk uns nao acreditam e outros dizem isto e akilo...olha...+ vale nem comentar...;)
 
Black-Demon... Eu até vou mais longe à diferença de peso nem 220Cv´s akilo têm.

Kto ao Golf de parabéns em 2 aspectos, tá forte e tem uma mod interessante.... A cadeira no banco de trás. :rir:

Kto à desculpa de não ir a pisar a fundo, só não vai pk não ker logo se tem mais potencia e não a usa interrogo-me do pk???

Começo a pensar k é só para os rolos as electronicas pk na estrada à sempre desculpas...

Mundos diferentes.
 
Axo que o ibiza n ia a dar no aço porque quando ultrapassa o golf e carrega começa a ganhar distancia e a fazer fumo.
façam outro e filme no interior do cupra
 
Será k só eu é k vejo k o golf kd começa a puxar atrás do cupra não vai num regime propicio, visto k passou caixa momentos antes,e k o cupra demora uma eternidade a bazar desde o momento k komeçou a cagar fumo???

Para uma caixa curtíssima como a do Cupra acho k tá fraco visto k o Golf tem perto de 200Cv´s e mais peso...

Para kem não sabe 150Kg é muito cavalo de diferença...
 
Back
Top