Golf III Kinetic vs CTR

Pelo que já testei, pelo que já falei com várias pessoas o meu carro anda na frente de um ctr stock. Só ainda não apareceu a oportunidade de testar com nenhum.
Já andaram aí vídeos meus a puxar com carros com hondas de 200cv.

Vergas bem um VTI carregado agr um type r e mesmo que estaja full stock.. Se vieres a fig da Foz tenho um amigo com um type todo stock para testares.

Duvido que mesmo com 17Vk consigas alguma coisa, mas isto sou eu aqui a teclar, aquilo cola nos 240 num fininho, depois para os 260 ja demora mas vai la..

No arranque 0-100 entao ai é que eu nem me metia.
 
Vergas bem um VTI carregado agr um type r e mesmo que estaja full stock.. Se vieres a fig da Foz tenho um amigo com um type todo stock para testares.

Duvido que mesmo com 17Vk consigas alguma coisa, mas isto sou eu aqui a teclar, aquilo cola nos 240 num fininho, depois para os 260 ja demora mas vai la..

No arranque 0-100 entao ai é que eu nem me metia.

Como deves imaginar o pessoal refere-se à estrada que vês no vídeo.
 
Com IC stock e kkk stock duvido mto q um ibiza vergue um ctr, seja a sair de que maneira for. Com IC frontal e xispe a condizer já consigo acreditar.
 
Não conheço os carros mas sendo assim já vi que o ox tá mesmo brutal e aquela carroçaria com um k20 assim do aço é logo outro jogo
 
Vergas bem um VTI carregado agr um type r e mesmo que estaja full stock.. Se vieres a fig da Foz tenho um amigo com um type todo stock para testares.

Duvido que mesmo com 17Vk consigas alguma coisa, mas isto sou eu aqui a teclar, aquilo cola nos 240 num fininho, depois para os 260 ja demora mas vai la..

No arranque 0-100 entao ai é que eu nem me metia.
Um VTI com tudo a que tem direito montado numa carroçaria leve, faz moça sim senhor mas um k20 full stock não me parece que tenha peito para uma ibiza 130cv com um ic e chip do barrote.
Atenção que os ponteiros honda são generosos ;)
 
Vergas bem um VTI carregado agr um type r e mesmo que estaja full stock.. Se vieres a fig da Foz tenho um amigo com um type todo stock para testares.

Duvido que mesmo com 17Vk consigas alguma coisa, mas isto sou eu aqui a teclar, aquilo cola nos 240 num fininho, depois para os 260 ja demora mas vai la..

No arranque 0-100 entao ai é que eu nem me metia.

TypeR na figueira stock?? qual???
 
Um VTI com tudo a que tem direito montado numa carroçaria leve, faz moça sim senhor mas um k20 full stock não me parece que tenha peito para uma ibiza 130cv com um ic e chip do barrote.
Atenção que os ponteiros honda são generosos ;)

olha que não ha milagres... eu com a minha ex 6k ia embora com 6l com ic, linha e vb e com certos TypeR era complicado.. mas la está.. quando venderes esse kkk faz leilão.. pela qualidade dele vais fazer uma fortuna na venda..
 
olha que não ha milagres... eu com a minha ex 6k ia embora com 6l com ic, linha e vb e com certos TypeR era complicado.. mas la está.. quando venderes esse kkk faz leilão.. pela qualidade dele vais fazer uma fortuna na venda..

LOOL ! e o teu amigo anda ai do barrote ? que tal ? :D

abraço
 
Back
Top