Ah bicho assim é que é...chegar e puxar![]()
Pede ao Martinho um chip mais fortelol
És um mentiroso, já estavas a dizer que era um kkk. : )
Ah bicho assim é que é...chegar e puxar![]()
Pede ao Martinho um chip mais fortelol
És um mentiroso, já estavas a dizer que era um kkk. : )
Depende do VP quem vos ouve falar pensa que os VP sao *****. Um VP com carga é foda de vergar.
Eu falei no meu caso e no meu futuro setup,
Estas a meter palavras onde não existem.
Quando falei em kkk não me estava a referi ao golf até porque no primeiro post está lá 17, bicos e linha...o meu PS era para uma boca que tu mandas-te aqui à tempos.
Desculpem se enduzi alguém em erro. O golf anda de 17vk.
Por aquilo que vejo nos arranques em santarém não é muito difícil um ctr,se estiver stock,ficar para trás de um tdi com algum material.
Sei que só no arranque pode não determinar nada,mas é como de costume cada caso é um caso
Era comprar este tdi com o honda ox k20 do outro video para se ver a diferença[/QUOT]
E era... Que **** de comparaçao. O ze esta mais forte que este golf e é o que se vê. Este ia lá fazer o que?!
IPor aquilo que vejo nos arranques em santarém não é muito difícil um ctr,se estiver stock,ficar para trás de um tdi com algum material.
Sei que só no arranque pode não determinar nada,mas é como de costume cada caso é um caso
Era comprar este tdi com o honda ox k20 do outro video para se ver a diferença[/QUOT]
E era... Que **** de comparaçao. O ze esta mais forte que este golf e é o que se vê. Este ia lá fazer o que?!
Então sendo assim é sinal que o ox k20 está mesmo com muito bagaço pois baza dos ibizas que estão mais fortes que este golf mas este golf baza á grande do CTR. Ou o ox está mesmo fora do normal ou entao algo não bate certo,daí eu ter falado na comparação
Lol.. O OX não é um K20 stock.
Não foi boca, constatei realidades..
Nunca na vida de kkk e chip ia andar a frente de ctr's... Ou andas na frente de ctr's stock na vri?
Tens 200 cv de kkk..lol
1º - Não percebo onde está a dificuldade de um TDI com caixa curta com chip do barrote andar à frente de um CTR stock.
2º - Não comparem um CTR stock com o OX. Nada a ver!