Gnr

boas devo ser mais um daqueles que esta sem mani e sem trabalho e sem uma profissao, eu falo por mim que a unica coisa que fiz foi trabalhar no continente a repor parteleiras e isso nao tem futuro.

mas gostava mesmo de me increver do recrutamento para a gnr

alguem ta interecado e sabe açgumas imformaçoes ou conhece alguem?

cumps
 
Depois tens de comprar farda a tua conta colete igualmente com jeitinho no posto onde fores destacado não tem água quente etc etc... LOL isto é ver o lado negativo da coisa.hehehehhe
 
nossa.... amigo isto está mau ai fora...mas olha que cá dentro...nossa... prepara-te para te atirarem aos leoes!
 
nossa.... amigo isto está mau ai fora...mas olha que cá dentro...nossa... prepara-te para te atirarem aos leoes!

Antes ser atirado aos leões que andar a ganhar um salário num trabalho que não se goste. Isto é para quem quer seguir um opção deste genero seja ela GNR ou outra força militar/policial.
 
nossa.... amigo isto está mau ai fora...mas olha que cá dentro...nossa... prepara-te para te atirarem aos leoes!

Pq é que dizes isso? Estou a perguntar apenas por curiosidade, pq sei que há aí certos postos com condições de miséria, é a isso que te referes?
 
Sim há postos de miséria mesma! Que eu já cheguei ao ponto de estar a receber uma queixa e cair um pedaço de tecto no chão, por sorte nao estava ali ninguem onde caiu..

Antes ainda te pediam para apostares na visibilidade, parares em locais centrais para as pessoas verem a presença da autoridade, agora?? Multas multas multas! Quem as faz ganha folgas extras, quem nao as faz nao as perde, mas recebe um tratamento diferente..

Tu és apenas um numero, enquanto os cães e cavalos tem nome, tu tens numero, e acredita que sei de historias em que se preocuparam bem mais com o animal do que com o militar..

Carros do estado = isentos de seguro.. Tu tens o azar de bater ou estragar algo só tens duas hipóteses.. Ou pagas o arranjo e fica tudo resolvido, ou a guarda paga e levas um processo disciplinar.. Simples

De maneira que quem pensa que vem para um trabalho que nao se faz nada e ganha-se bem e tal que tire essa ideia e se habitue a estar na outra ponta do pais, longe de toda a família, a pagar casa e tudo mais porque e suposto os postos terem caserna, e realmente elas estão lá, mas dormir numa pocilga nao e agradável certamente...
 
Essa parte dos animais já me é familiar, um camarada meu que estava no exercito teve colocado na ajuda antes de ir tirar o curso para a BT e disse-me que as cavalariças tinham melhores condições que as casernas, as Ivecos tinham A/C e tudo, mas ele sempre levou aquilo na boa pq ele já sabia que ia para a BT, o irmão lá lhe deu umas dicas. Mas agora como foi colocado em "buenos" aires, está a 600km de casa, não anda mt contente, mas só o facto de ele ter realizado o "sonho" de ser da BT já é bom,lol. Acho que em geral as condições para as FS andam desequilibradas, uns com bastante boas condições e equipamento, e outros na miséria. Depois do curso, o melhor classificado escolhe a colocação?Ou é aleatório?
 
no site da gnr, continua a nao haver concursos previstos....
estou a ver isto mau......
nao ha no forum um militar da GNR que nos possa elucidar?
 
Back
Top