GNR que matou jovem durante assalto condenado a 9

A minha opinião não vale a vida de ninguém.
Apenas a minha vida vale a vida de alguém.

se eu trabalho para ter o que tenho e sei o quanto custa

sem duvida que nao penssava 2x em dar um balizio num fdp que me viesse aqui roubar

temos um exemplo no brasil do outro a roubar a mota, o policia nao foi preso mas sim elogiado.

a vida ta dificil para muitos ( nao é para todos ) e roubar aos que muitas vezes lhes custa a ganhar nao é justo.
 
se eu trabalho para ter o que tenho e sei o quanto custa

sem duvida que nao penssava 2x em dar um balizio num fdp que me viesse aqui roubar

temos um exemplo no brasil do outro a roubar a mota, o policia nao foi preso mas sim elogiado.

a vida ta dificil para muitos ( nao é para todos ) e roubar aos que muitas vezes lhes custa a ganhar nao é justo.
Simplesmente se um dia a coisa correr mal, na hora da aflição e a titulo de sobrevivência, levas um tiro na cabeça, e só depois te roubo. Tenho de cuidar da minha vida ou da família. Assim ajo com o teu principio e valorização da vida. :p
 
Simplesmente se um dia a coisa correr mal, na hora da aflição e a titulo de sobrevivência, levas um tiro na cabeça, e só depois te roubo. Tenho de cuidar da minha vida ou da família. Assim ajo com o teu principio e valorização da vida. :p

Muito sinceramente e diretamente falando, que se f0d@m os moralismos...Quem acha que esta gente que anda a roubar é pra matar a fome em casa está muito enganado!
Falas-te ai na terra dos cowboys, mas pelo menos lá existe respeito por quem usa uma farda!
 
Simplesmente se um dia a coisa correr mal, na hora da aflição e a titulo de sobrevivência, levas um tiro na cabeça, e só depois te roubo. Tenho de cuidar da minha vida ou da família. Assim ajo com o teu principio e valorização da vida. :p

tambem pode acontecer nao disse o contrario.

os heróis estão todos mortos.
 
Muito sinceramente e diretamente falando, que se f0d@m os moralismos...Quem acha que esta gente que anda a roubar é pra matar a fome em casa está muito enganado!
Falas-te ai na terra dos cowboys, mas pelo menos lá existe respeito por quem usa uma farda!
A brava. Já andaste a ver o gozo que levam com as leis da constituição americana?
Nem sequer buscas podem fazer. Nem muita coisa. E vês as pessoas a dar tanga em operações stop etc... Vai ao YouTube. Lol. Não é só na tugalandia que há palhaçadas. É no mundo todo.
 
Uma criança inocente morreu.
A culpa foi do pai e do guarda.
São coisas que poderiam ter sido evitadas.
Um bem substitui-se. Uma vida não.
Eu só te darei razão no dia em que a lei permita
atirar sem ser em legítima defesa. E venha rápido essa
Lei para eu limpar o cebo aos que já me tentaram assaltar
A casa comigo e a família a dormir dentro. Isso era de valor.
 
Como vês, não discordo assim tanto de ti.
Mas um agente da lei tem que medir o que faz.
É profissionalizado nisso. Nos não.
Há leis e são para cumprir.
 
Back
Top