qual a mlhr em serviço?
preciso trocar o para brisas...e feedback destas empresas?
tenho seguro de vidros...
sou de olival (gaia)...alguma empresa destas que aconselhem?
Prai a 2 semanas, fui a glassdrive e não tenho nada a apontar do serviço.
Mas claro que depois cada é empresa é uma empresa.
Cumprimentos,
meti na carglass há 1 anito e não tive problemas.
mais tarde no pintor, ele diz que a borracha está muito baixa e que ia ter mais trabalho pra deixar a pintura a 100% e garantir que não ia ganhar ferrugem, devido á má colocação da borrcaha vidro/tejadilho.
telefonaram-me às 10h pra estar lá as 10h30... cruzes!! :evil: mas eu estava em lista de espera e foi pra aproveitar uma falha... :ideia:
tinha o autocolante da concentração de santarém de há 2 anos e até isso eles voltaram a por direitinho!! =D>
deixaram me as escovas mal montadas mas corrigiram logo, sem stress...
n tnh nada a apontar contra o trab deles; estretanto já está outra vez estalado, (pedrada na A1) portanto n tarda volta a levar outro e vai pra carglass...
meti em aveiro (cacia).
carglass amigo.. quando comprei o carro o vidro ja tinha sido mudado, na glassdrive.. entretanto levei com uma pedra e tive de mudar o vidro.. os gajos da carglass viram-se lixados para tirar o vidro que os da glassdrive tinham posto pk 1º o vidro estava um pc torto, e dps tinham colocado a "cola" nos sitios errados e uma cola manhosa.. quase que não saía o vidro..
edit: mais 2 coisas.. o vidro que a glassdrive colocou era tipo "da concorrencia" enquanto o da carglass era original.. o da glassdrive não tinha aquele picotado preto na zona do retrovisor por causa do sol.. o da carglass tem..
eu não pedi nada.. eles na carglass é que colocaram aquilo original.. cá para mim é cena entre a glassdrive e seguradoras.. a glassdrive poe cenas baratas, as seguradoras pagam menos.. :S
frisos mal metidos da direito a dores de cabeca mais tarde !
tens razão, tal como o pintor disse logo que aquilo ali não estava grande espingarda... e dp na pintura tirou se a borracha e foi aplicada de outra forma; parece maior agr.
amiga
nao imagino como te conseguiram mudar a borracha por 1 maior sem te tirarem o vidro ...
visto k esse friso e metido quando se aplica a cola nos vidros ..
ficando a cola a colar o vidro e o friso ao mesmo tempo
em relacao ao enferrujar e depois ires la reclamar , nao sei se e bem assim , depois veem com as conversas do costume ..
a e tal se enferrujou e k a pintura nao tava boa e tal e tal ..
eu vejo com cada sapateiro a trabalhar k ate assusta ..
por exemplo eles quando trocam o vidro teem k tirar a cola antiga para vidro e cola nova assentar bem , acontece k muitos nao tirar a cola antiga , outros tiram a cola antiga , inclusive a tinta com os raspadores k usam.. ficando assim mais vulneraveis a oxidacao
mas regra geral hoje em dia e so incompetentes a trabalhar , e os competentes sem trabalho ...
cumps
Há 2 meses atrás fui à Glassdrive e em 2 horas tinha o vidro da frente substituído. Nada a apontar.