Ghost Rider - The come back! | 353 Km/h | Wheeling

Parece me que a mota, não esta propriamente naked, pois as pernas vão praticamente protegidas pelas encarnagens e deposito, e a cabeça é encostar a dentuça ao guiador e enroscar punho, a frente também protege sempre alguma coisa.
O resto é o kit de unhas e os tomates fora do sitio e este senhor tem um grande kit e os tomates já os perdeu a muito xD
Será que os perdeu, ou os tem tão grandes que tem que os tirar para nadar de moto :rir:
 
Parece me que a mota, não esta propriamente naked, pois as pernas vão praticamente protegidas pelas encarnagens e deposito, e a cabeça é encostar a dentuça ao guiador e enroscar punho, a frente também protege sempre alguma coisa.
O resto é o kit de unhas e os tomates fora do sitio e este senhor tem um grande kit e os tomates já os perdeu a muito xD

achas que aquilo tem proteçao? anda numa naked 3km a 220km/h so para ter uma ideia e depois ve se é so encostar a dentuça ao guiador!!!
agora kit de unhas...? sem duvida o homem tem e muito!!!
 
achas que aquilo tem proteçao? anda numa naked 3km a 220km/h so para ter uma ideia e depois ve se é so encostar a dentuça ao guiador!!!
agora kit de unhas...? sem duvida o homem tem e muito!!!

Não digo que tenha grande protecção mas tem alguma, eu também tenho mota, não é assim tão potente, mas tenho uma ideia de como seja, pois a minha é naked e não tem aerodinâmica para grandes velocidades.
Tenho um colega que andou numa R1 assim com frente de 2olhos e ele diz que andasse bem, tem é de se ir bem abaixado e nada de levantar a cabeça de repente, mas também não sou grande expert na matéria e não tenho grande experiência.
Mas que o homem é um pro das 2 rodas disso não há duvidas.
 
Não digo que tenha grande protecção mas tem alguma, eu também tenho mota, não é assim tão potente, mas tenho uma ideia de como seja, pois a minha é naked e não tem aerodinâmica para grandes velocidades.
Tenho um colega que andou numa R1 assim com frente de 2olhos e ele diz que andasse bem, tem é de se ir bem abaixado e nada de levantar a cabeça de repente, mas também não sou grande expert na matéria e não tenho grande experiência.
Mas que o homem é um pro das 2 rodas disso não há duvidas.
Calhas de ir a mais de 250kmh deitado em cima da moto como deve ser, calhas de te levantar levas com um supapo nos braços que até bates mal, o corpo funciona como aqueles ailerons dos carros desportivos que servem para ajudar na travagem!
 
Aqui vai um video bem antigo do Patrik Furstenhof (ghost rider). Caso tenham duvidas facam uma pesquisa pois ja nao e segredo ha uns anos que este sr tem as mesmas motas que o ghost rider e ja o admitiu numa entrevista!!
[video=youtube;REEIl6rV7aw]http://www.youtube.com/watch?v=REEIl6rV7aw[/video]
Ps: quem morreu foi o turbo rider era alemao e conduzia uma moto turbo na maior parte dos videos.
 
Last edited:
pois é a 299km/h vai a moto do lado a outra ainda passa por ela ainda pior por muito bem que o gajo ande, nao é super homem, nao acredito que se aguente em cima daquela moto a essa velocidade sem umas carnagens. Quem anda de moto sabe muito bem que a 220 ou 230 km/h numa naked é muito mau quanto mais aquilo a mota ate da mas tanto tempo em cima dela nem pensar...

Loooool, amigo viste bem o video, e o tempo que ele aguenta em cima dela de roda no ar e aquele tempo todo aquele velocidade, pra quê que ainda continuas a dizer essas coisas??...Só falta dizeres que aquilo é fake etc etc...Lá por não acreditares ( depois de veres o video loool, como é possivel ), pah olha fica na tua looool...

Abraço
 
Loooool, amigo viste bem o video, e o tempo que ele aguenta em cima dela de roda no ar e aquele tempo todo aquele velocidade, pra quê que ainda continuas a dizer essas coisas??...Só falta dizeres que aquilo é fake etc etc...Lá por não acreditares ( depois de veres o video loool, como é possivel ), pah olha fica na tua looool...

Abraço

ya fico na minha e para mim ate deve ter algumas partes fake...se fosse eu que fosse a 299 e ele passa-se ai acreditava agora assim tenho serias duvidas mesmo por ser demasiado tempo aquela velocidade numa naked...agora que tem bom kit de unhas la isso tem...

mas ja agora experimentem em andar numa 1000 tipo z1000 ou fz1 ou mesmo B-King 1300 que é prima da hayabusa a fundo ou ao maximo que conseguirem e depois digam se
acreditam com tanta facilidade no video...
 
Epa acabei de postar um video do arco da velha em que se conseguiu um recorde de cavalinho a 191milhas=307km/h e ainda ha cepticismo!!
 
amigo martucho..
eu não costumo entrar nas conversas do pessoal, porque ainda sou recente aqui..
mas posso te garantir uma coisa..
o recorde da vasco da gama em cima de uma mota, foi de uma amigo meu da qual ate te digo a alcunha "beto maozinhas"..
aquele menino curtou uma hayabusa.. alem de que fez a maioria da ponte a 290km/h..
não sei se os videos ainda estão no youtube, mas é uma questão de se ver..

isto não é estar apontar nada a ninguem.. é so uma conversa

abraço
 
ya fico na minha e para mim ate deve ter algumas partes fake...se fosse eu que fosse a 299 e ele passa-se ai acreditava agora assim tenho serias duvidas mesmo por ser demasiado tempo aquela velocidade numa naked...agora que tem bom kit de unhas la isso tem...

mas ja agora experimentem em andar numa 1000 tipo z1000 ou fz1 ou mesmo B-King 1300 que é prima da hayabusa a fundo ou ao maximo que conseguirem e depois digam se
acreditam com tanta facilidade no video...
deve sofrer uma grande pressão mas não duvido que consiga, vai lá abaixadinho na b.king e diz-me se não vais ao máximo na boa, agora que te doem as costas doem... mas vais..
 
deve sofrer uma grande pressão mas não duvido que consiga, vai lá abaixadinho na b.king e diz-me se não vais ao máximo na boa, agora que te doem as costas doem... mas vais..

ya vais mas a questao nao é essa a questao é que fazes isso 2km se fizeres o que digo é que tanta brincadeira aquela velocidade nao acredito em tudo...tal como o video que ja foi postado do record de cavalinho se vires é record mas nao se brinca como aparece no video principal por isso digo que nao acredito em tudo
 
276162_Papel-de-Parede-Meme-Cereal-Guy-Cuspindo_800x600.jpg


Pergunto-me como raio ainda estão vivos.. Jesus!!
 
ya vais mas a questao nao é essa a questao é que fazes isso 2km se fizeres o que digo é que tanta brincadeira aquela velocidade nao acredito em tudo...tal como o video que ja foi postado do record de cavalinho se vires é record mas nao se brinca como aparece no video principal por isso digo que nao acredito em tudo
pois, muita brincadeira, epah eu nunca andei numa mota a sério, dai talvez seja mais facil para mim acreditar naquilo, do que quem esteja habituado....
mas á sempre os "prodígios" que conseguem sempre fazer mais que os outros...
epah eu não digo k é fake ou não porque não sei
 
amigo martucho..
eu não costumo entrar nas conversas do pessoal, porque ainda sou recente aqui..
mas posso te garantir uma coisa..
o recorde da vasco da gama em cima de uma mota, foi de uma amigo meu da qual ate te digo a alcunha "beto maozinhas"..
aquele menino curtou uma hayabusa.. alem de que fez a maioria da ponte a 290km/h..
não sei se os videos ainda estão no youtube, mas é uma questão de se ver..

isto não é estar apontar nada a ninguem.. é so uma conversa

abraço

uma hayabusa tem muita aerodinamica e protecçao para o condutor facilmente faz 300 na ponte e se tiver pouco transito ou nenhum melhor (nao desfazendo do condutor)
eu proprio ja cortei a minha RR na ponte é facil tem carnagem tem protecçao para o condutor...

ja experimentei muita moto de varios tipos tenho alguns anos e kms de experiencia e motos de alta cilinfrada por isso nao acredito naquela brincadeira toda a 353km/h...
mas tambem nao vou estar aqui com mais coisas ja dei a minha opiniao tal como voces, umas sao aceites outras nao agora quem tem moto que ande e saiba andar(e o saber andar nao é sinonimo de acrobacias) sabe como é e sabe o que falo quem so anda de ibiza ou noutra lata que experimente a moto...
 
Back
Top