Ghost Rider - The come back! | 353 Km/h | Wheeling

Não sei se será repost ou não, mas cá fica...Grande maluco =D>

[video=youtube;YTdStgg0x8w]http://www.youtube.com/watch?v=YTdStgg0x8w[/video]


Cumps
 
299km/h sem uma unica carnagem?????????????????
essa ta mal contada...pessoalmente nao acredito

Se viste bem no video, a mota que vai ao lado vai a 299 km/h e ele passar por ela de roda no ar...e sim acredito...so nao acredita quem nao quer...

e esse ghost rider nao tinha falecido? á uns tempos atrás ouvi falar sobre isso e pelos vistos é treta!

Se faleceu ou nao, nao sei...atençao que este gajo pode nao ser o tal ghost rider que todos nos ouvimos falar, pode ser um gajo qualquer que meteu o nome de ghost rider no video...
 
O ghost rider que morreu foi um alemão,não é o verdadeiro,que é sueco.
Para quem não acredita nas velocidades praticadas pela mota descarnada imaginem o seguinte.Falam dos hondas NA que quando colocam turbo ficam com grande andamento.Agora imaginem uma 1000 que de origem tem 180cv's com 180 kg's de peso,quando levam com turbos como a do video imaginem a relação peso/potencia alcançada!!
 
Este e o verdadeiro ghost rider..
ele a uns tempos apareceu na TV porque foi apanhado pela policia..
ha-dem ver o filme de ele a fugir a policia, no meio da cidade, com uma moto de neve..
e so rir..
 
E quando foi mandado parar de bicicleta 1:20? :D
[video=youtube_share;ggPHrjyxstE]http://youtu.be/ggPHrjyxstE[/video]
 
Last edited:
Se viste bem no video, a mota que vai ao lado vai a 299 km/h e ele passar por ela de roda no ar...e sim acredito...so nao acredita quem nao quer...



Se faleceu ou nao, nao sei...atençao que este gajo pode nao ser o tal ghost rider que todos nos ouvimos falar, pode ser um gajo qualquer que meteu o nome de ghost rider no video...


pois é a 299km/h vai a moto do lado a outra ainda passa por ela ainda pior por muito bem que o gajo ande, nao é super homem, nao acredito que se aguente em cima daquela moto a essa velocidade sem umas carnagens. Quem anda de moto sabe muito bem que a 220 ou 230 km/h numa naked é muito mau quanto mais aquilo a mota ate da mas tanto tempo em cima dela nem pensar...
 
Lá pq voçês não conseguem nem os vossos conhecidos e amigos, não quer dizer que seja impossivel!! oh espiritosinho tacanho....
 
Lá pq voçês não conseguem nem os vossos conhecidos e amigos, não quer dizer que seja impossivel!! oh espiritosinho tacanho....
Não estou a duvidar que consiga, até que pelo video se percebe que vai mesmo aos 300 e muitos quando passa pela outra moto!
Este gajo é o meu idolo :D
 
pois é a 299km/h vai a moto do lado a outra ainda passa por ela ainda pior por muito bem que o gajo ande, nao é super homem, nao acredito que se aguente em cima daquela moto a essa velocidade sem umas carnagens. Quem anda de moto sabe muito bem que a 220 ou 230 km/h numa naked é muito mau quanto mais aquilo a mota ate da mas tanto tempo em cima dela nem pensar...

Parece me que a mota, não esta propriamente naked, pois as pernas vão praticamente protegidas pelas encarnagens e deposito, e a cabeça é encostar a dentuça ao guiador e enroscar punho, a frente também protege sempre alguma coisa.
O resto é o kit de unhas e os tomates fora do sitio e este senhor tem um grande kit e os tomates já os perdeu a muito xD
 
Back
Top