German Style

sim mas pensa bem quem vai enterrar esse dinheiro em jantes e bags tem que ter o resto amigo!!!
um carro não se faz só de jantes de bags!!!!
um motor nem afinado e limpo, uns belos interiores, etc!!!
 
Sim claro, mas lá está, aquele ibiza azul provavelmente tem isso tudo e se apenas tivesse ali uns coils aquela foto secalhar não teria o mesmo impacto que tem porque aquele rebaixamento, pelo menos a andar aqui na minha zona, não andava mesmo e é nisso que os bags são mesmo essenciais.
Mas qualquer dia já vai haver preços mais acessiveis para isso, agora ainda é "novidade".

[[]]
 
"foge" :p
highrescopy.jpg


file-37.jpg

file-36.jpg

photo0066j.jpg

[video=youtube;IoBuVbjzT8Y]http://www.youtube.com/watch?v=IoBuVbjzT8Y&feature=player_embedded[/video]
 
Sim claro, mas lá está, aquele ibiza azul provavelmente tem isso tudo e se apenas tivesse ali uns coils aquela foto secalhar não teria o mesmo impacto que tem porque aquele rebaixamento, pelo menos a andar aqui na minha zona, não andava mesmo e é nisso que os bags são mesmo essenciais.
Mas qualquer dia já vai haver preços mais acessiveis para isso, agora ainda é "novidade".

[[]]

Amigo, sem queres parecer hater e egocêntrico, se aquele Ibiza tem bags, meus ricos coilovers. :/ Para bags, atrás, está alto. Ou então a escolha da largura/et da jante foi errada e não deixa baixar mais.
 
Last edited:
Amigo, sem queres parecer hater e egocêntrico, se aquele Ibiza tem bags, meus ricos coilovers. :/ Para bags, atrás, está alto. Ou então a escolha da largura/et da jante foi errada e não deixa baixar mais.

Eu estou a falar do ibiza que o harlem fez quote e disse que te ias espumar...o que tem as schmidt
Atrás não rebaixas mais de certeza...e sim talvez o et não seja o mais aconselhado para um 6l.
Vê como ele tem a face posterior da jante a tocar na carroçaria, e quase de certeza que ñ rola assim, e com coils, meu amigo se tivesse assim não andava.
E pelas fotos laterias consegues ver 2 medidas
3561943811_3de240069b_b.jpg

i.jpg


P.S Sim é o mesmo carro, as matriculas são diferentes mas ñ são as com que ele circula.
[[]]
 
Last edited:
Pastel, eu sei que é desse carro que está a falar. Mas mais uma vez te digo com Air e com medidas de Et certas, baixa MUITO mais. Te garanto. Se so baixasse aquilo achas que eu pensava em air-ride? lol

E como uma imagem vale mais que mil palavras:
kasteel23.jpg
 
Sim por isso disse também que as medidas das jantes ñ devem ser as mais correctas.
Acho que também se trabalhasse a cava das rodas poderia obter melhores resultados.
Mas para rebaixamento a sério e andar "descansado" ao mesmo tempo é com bags.

[[]]
 
Last edited:
Sim por isso disse também que as medidas das jantes ñ devem ser as mais correctas.
Acho que também se trabalhasse a cava das rodas poderia obter melhores resultados.
Mas para rebaixamento a sério e andar "descansado" ao mesmo tempo é com bags.

[[]]

Sim, isso sem dúvida. Vês a bófia ao longe e dás um "upa". lol Deve ser de rir.

Abraço, Amigo.
 
Back
Top