German Style quem gosta?

Boas pessoal que acham de meter o meu bocanegra com os faróis de nevoeiro á "german style?" Gostam ou fica fatela? Vai aqui uma foto do exemplo:

 
nao fica mal mas mesmo assim nao colocaria, apostaria mais no estilo german style na estetica do carro, jante larga bem rebaixado, etc, mas isto soa gostos e opinioes ;)
 
Anda aí película a 3€ para os dois faróis, não sei o trabalho que dá tirar os faróis dos 6j mas ainda deve dar algum, por isso se ficar um trabalho bem feito, os 20€ ate não me parece muito caro.

Fiz esta mod da moda esta semana no meu manco 6l a custo zero;)
 
Anda aí película a 3€ para os dois faróis, não sei o trabalho que dá tirar os faróis dos 6j mas ainda deve dar algum, por isso se ficar um trabalho bem feito, os 20€ ate não me parece muito caro.

Fiz esta mod da moda esta semana no meu manco 6l a custo zero;)

nos 6J para ficar em condiçoes tem que se tirar os choques, mas uma pessoa consegue fazer em casa, eu desisti dessa ideia porque ja é moda, apenas fiz no meu punto pois a minha mulher (que anda com ele) queria que ficasse diferente e la fiz eu, no punto os FN e facil pois e face aos choques, eu vou tirar e postar aqui :) mas la esta a pelicula ja se arranja barata :)

abraços
 
Back
Top