Geometria Vnt

boas malta, queria saber so uma opinião vossa =) o carro com geometria presa nao se ouvia nao é ?? a rotação fica mais lenta?? ek o meu ouve-se a geometria e a rotação as x é rapida e as x nota-se um pouco mais lenta ate cortar as 5300 o que sera??

acho que pode ser mesmo geometria presa e quando pisas as vezes ela abre desprende e abre muito rápido,mas os entendidos que se cheguem a frente

e que era a geometria presa mas cm pode ser se ele ouve-se bem a descompresao e nao me faz safe tirei o tubo da admissao e ele roda e puxa bem o ar da admissao ate manda fresquinho parece ac

amigo o meu ex gt tdi quando tinha a geo presa, acontecia o seguinte, quando ponha o carro a trabalhar a geometria nao abria e ficava um trabalhar mais "grosso" passado uns minutos ela abria...enquando nao abria se calcaçe em 4ª fazia safe...soluçao, via rapida a fundo..ficou novo!

a mim ensinaram me a tirar o tubo do actuador e puxar umas mudanças e voltar a meter e botar calor a geometria abre por completo sem o tubo ligado e limpa

Back