Geometria presa 1749vb

Pois, foi o que pensei.... mas mais vale resolver as coisas de modo a ter turbo a longo prazo

Só que estou a viver em Espanha e na Seat querem 540€ só para descarbonizar o turbo :s
A ver se encontro alguma oficina só de turbos onde fique mais em conta e se até precisar de reparação ficar logo feita...
 
Pois, por esse valor já quase se muda de turbo e recondicionado...
Nem queiram saber quanto custava meter aqui um turbo igual recondicionado (1315€)...
 
Pois sendo assim :S, eu acho que experimentava então primeiro o produto...

Dentro de 15 dias vou a Portugal e vou ver se resolvo ísso aí, quanto muito fazer a descarbonização aí.
Já tenho um orçamento para isso.
Sabem-me dizer entre que valores ronda isso? Pediram-me 390€ para descarbonização e colocação de um kit de reparação...zona do Porto

E já agora sítios na zona Centro/Norte do país onde façam esses serviços?
 
Obrigado na mesma amigo



Loollool Não me admirava nada!

Alguém me sabe dizer um valor médio para um kit de reparação e em que consiste?

Boas amigo.
Uma revisão ao turbo levando kit de reparação, consiste na descarbonização do turbo, substituição dos casquilhos, axial, vedantes e segmentos. Depois passar na maquina de equilibragem para equilibrar o conjunto rotor. Por fim montagem da geometria, montagem do core já equilibrado, fechar o turbo e por fim passar o turbo na maquina de afinações de fabrica para se garantia que vai ter as mesmas performances do que se de fabrica viesse o turbo.

Se necessitares mais informações avisa.
www.hpturbo.pt
geral@hpturbo.pt
 
fala com os da HPturbo tem site na net.. veio-me a cabeça estes..
Obrigado


Boas amigo.
Uma revisão ao turbo levando kit de reparação, consiste na descarbonização do turbo, substituição dos casquilhos, axial, vedantes e segmentos. Depois passar na maquina de equilibragem para equilibrar o conjunto rotor. Por fim montagem da geometria, montagem do core já equilibrado, fechar o turbo e por fim passar o turbo na maquina de afinações de fabrica para se garantia que vai ter as mesmas performances do que se de fabrica viesse o turbo.

Se necessitares mais informações avisa.
www.hpturbo.pt
geral@hpturbo.pt

Obrigado, vê-se que percebe bem do assunto ;-)
 
Back
Top