Gbs

Viva PPL!!!
Ao PPl k tem GBS keria reunir opinioes se estão contentes ou não, com qts klm ja contam com a embreiagem reforçada (e que se possivel indiquem como a reforçaram em Ceramica ou Kevlar) e se tiveram algum tipo de problemas...
Cumps...
 
Eu tenho à relativamente pouco tempo, por isso só te posso dizer q n gostei ao inicio, pois tremia bastante(tinha um kit de embraiagem com 15000), mas acamou rapidamente e agora só se nota a fazer manobras, é excelente na troca de caixa, podes pisar logo a fundo q ela n se keixa.
 
É uma linha AVEF.

Apoio a Vitima de Embraiagem Fodida.

La dao recomendações e instalam e fabricam kit's de embraiagem.
 
*****

tudo mto fixe a unica coisa que tenho a apontar é o meu rolamento de encosto tar ja a fazer um barulho/ vibração marado qnd levanto o pe da embreiagem, mas garantiram que não tem problema nenhum.
 
Eu tenho à relativamente pouco tempo, por isso só te posso dizer q n gostei ao inicio, pois tremia bastante(tinha um kit de embraiagem com 15000), mas acamou rapidamente e agora só se nota a fazer manobras, é excelente na troca de caixa, podes pisar logo a fundo q ela n se keixa.

exactamente como a minha. é pena a cena do rolamento de encosto, o meu tb faz barulho :D
 
exactamente como a minha. é pena a cena do rolamento de encosto, o meu tb faz barulho :D

Kapuxo os nosso carros devem de ser gemeos o meu barunho na embreiagem , e tb ja tivemos o mesmo barulhos na susp. trazeira...hehehe viva os ibiza e o seu barulhos
 
Estou mt contente com o trabalho que me fizeram.....

Alías o sr.jorge é mt atencioso.....;)
 
Kapuxo os nosso carros devem de ser gemeos o meu barunho na embreiagem , e tb ja tivemos o mesmo barulhos na susp. trazeira...hehehe viva os ibiza e o seu barulhos

:D
deixa-me adivinhar, o teu agora anda sem ponteira, entra em safe mode e tem barulho no tablier desde que mecheram nos tubos da chaufagem :D
 
Back
Top