Gaz pimenta

Faz parte das armas de defesa ilegais em Portugal.
Podes perguntar num posto da tua zona que eles facultam o decreto pelo qual se rege esta regra. Já em França, compras e usas sem problemas.
Ca sendo uma arma classe E, só consegues usar se tiveres uma licença especial emitida pelo departamento da PSP.

Então posso Andar com isso no carro em França?hum..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Faz parte das armas de defesa ilegais em Portugal.
Podes perguntar num posto da tua zona que eles facultam o decreto pelo qual se rege esta regra. Já em França, compras e usas sem problemas.
Ca sendo uma arma classe E, só consegues usar se tiveres uma licença especial emitida pelo departamento da PSP.

nao sei, sei que ele comprou isso na loja de armas que estava la ao lado se levou alguma licença da PSP ja nao sei porque na altura, tambem foi apresentada queixa na GNR por burla e dai ter se comprado o spray para defesa. por causa das ameaças via telefone.
 

Problema é se és parado na fronteira a sair e te revistam o carro, matrícula estrangeira é certo, então se for português, tás bem queimado para lá sair xD

Não foi com gás, mas com uma máquina de filmar já me vi à rasca para sair para o lado espanhol.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
 
Problema é se és parado na fronteira a sair e te revistam o carro, matrícula estrangeira é certo, então se for português, tás bem queimado para lá sair xD

Não foi com gás, mas com uma máquina de filmar já me vi à rasca para sair para o lado espanhol.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

Levo anos a passar a fronteira dia sim dia não e até agora nada...
Não é para estar no porta-luvas .....
 
Back
Top