Gatinha para adoção

Pessoal tenho uma gatinha para dar, alguém interessado?
É preta e branca, deve ter cerca de 7 meses e já foi esterilizada, eu não posso ficar com ela muito mais tempo porque já tenho cá animais que cheguem em casa..
É super brincalhona e curiosa e gosta de miminhos :)
Se souberem de alguém apitem!


dsc03346ua.jpg

dsc03358t.jpg

dsc03361b.jpg
 
Depois de 7 meses habituada ao teu lar, eu se fosse a ti fazia um esforço e ficava com ela, os animais tb tem sentimentos!
 
Last edited:
Eu tenho duas que passam a vida a pancada.. lol Se essa viesse para aqui para casa, acho que ia abrir um 'fight club'... xD

E muito bonita... Boa sorte!
 
bem, a msg foi apagada por isso volto a colocar..
A gata não está cá em casa há 7 meses, está a cerca de 1, período em que a apanhei na rua e a levei ao veterinário para esterilizar, desde ai é que tem estado comigo mas à procura de quem a queira mimar! ;)
Nesta altura não me é fácil ficar com ela até porque já tenho 3 gatos e 2 cães (diga-se que está tudo a dar em doido com a gata cá lol)

Se souberem de alguém interessado pfavor divulguem!
 
porra isso n se faz. se ela for como a gata que dava cabo dos sofas nao quero, mas se for tipo o meu gato que mais parece um cao.
o meu gato anda sempre com um brinquedo (foi o 1 brinquedo dele) eu mando para longe, vai buscar na boca e larga ao pe de mim para voltar a mandar, igual aos caes. :rir:
 
a minha avó tem aqui 8 gatos samurai que não s chegam ao pé de ninguem sem ser ela lol...cheira lhe a bucha :p ha pouco tempo trouxe uma siamesa pa ver se era mais sociavel mas desde que começou a dar-se com os da minha avó ficou como eles lol agora gatos so quando casar e for pa minha casa, quero um gatito em condições :D
 
Vá pessoal, divulguem sff, estou a dar em doido com o comportamento do meu gato cá de casa, anda a marcar tudo por causa da pequenina..
 
Back
Top