Gastar óleo...

Boas, apareceu-me uma 6k2 tdi sport que me parece interessante...

Mas, (tem que haver sempre um mas), o carro está a gastar óleo, +/- 1 lt a cada 500km, segundo o vendedor pode ser dos segmentos e que o aconcelharam a meter um motor novo... Que acham disto?

Os kms e o aspecto do carro estão de acordo com o que procuro, e o preço então...

Mas será demasiado preocupante ou devia de arriscar?

Cumps a todos e aguardo ajudas :D
 
Se for dos segmentos dá para mudar mas o que também pode ser preocupante é se o turbo tem passagens...
 
Isso preços depende muito do diagnóstico... porque não levas o teu mecânico a ver o carro para tirar umas luzes do estado dele?
 
Estou a morar em Arcos de Valdevez, o meu mecânica é em Santa Maria da Feira (aproveito para ir lá quando vou visitar a familia, sou de lá) e o proprietário do carro é de Torres Vedras...

Que me lembre acho que não há mais nada que complique.... :oops:
 
Estou a morar em Arcos de Valdevez, o meu mecânica é em Santa Maria da Feira (aproveito para ir lá quando vou visitar a familia, sou de lá) e o proprietário do carro é de Torres Vedras...

Que me lembre acho que não há mais nada que complique.... :oops:

Combinas um dia com o vendedor,pegas no teu mecânico e fazem uma viagem cá abaixo,assim aproveitas e vês o carro ao vivo.;-)
Claro está que tens que pagar o almoço ao mecânico e a deslocação,mas penso que se estás mesmo interessado no carro isso é apenas um promenor.
Abraço.
 
Essa historia toda de andar a saltar eu ja nao queria nada:shock:

Sera que nao consegues arranjar um prontos para andar ?

:D
Smfeira caso precises algo ja sabes

8)8)8)
 
Eu até preferia, mas por 3500€ não arranjo nenhuma 6k2 de 110 :?

Mesmo que a reparação ficasse por 1000€, continuo sem encontrar nenhuma...

Mas se alguem tiver alguma assim baratinha, faça favor, estou comprador eheheh
 
Eu até preferia, mas por 3500€ não arranjo nenhuma 6k2 de 110 :?

Mesmo que a reparação ficasse por 1000€, continuo sem encontrar nenhuma...

Mas se alguem tiver alguma assim baratinha, faça favor, estou comprador eheheh

Eu volto a dizer por esse preço vinha cá abaixo ver o carro,penso que não tens nada a perder.;-)
Abraço.
 
Resposta do proprietário...

"o carro esteve na oficina a fazer i diagnostico e a mudar a correia de distribuição.

o carro gasta oleo e perde alguma compressão.

disseram-me que pode ser segmentos.

no entanto não aconselham reparação, mas sim substituir o motor, pois essa operação fica mais em conta.

na casa dos 800e

obrigado"
 
se o motor esta como esta pode ter sido mau uso ou uso em excesso.

conselho, o carro n é so motor, leva em conta outras partes mecanicas que podem ter uso indevido tambem!
caixa
direcção
suspensao
travoes...
se estiver como o motor tens um orçamento para muito t€mpo
 
Resposta do proprietário...

"o carro esteve na oficina a fazer i diagnostico e a mudar a correia de distribuição.

o carro gasta oleo e perde alguma compressão.

disseram-me que pode ser segmentos.

no entanto não aconselham reparação, mas sim substituir o motor, pois essa operação fica mais em conta.

na casa dos 800e

obrigado"

Se é assim esquece isso,procura uma coisa mais cara mas que ao menos esteja em condições.;-)
Abraço.
 
Back
Top