Gasolio anda marado na bomba da variante do fojo

boas pessoal..
tava a ver os casos mal parados.. devido a esses vigaristas das petroliferas k andam por ai.. meti gasolio numa bomba barata ate posso mencionar k é para ver se eles perdem a clientela, a bomba nova k abriu na variante do fojo, meti mesmo naquela de experimentar pk a bomba abriu a pouco tempo e o gasoil ta a 1.09.. e o k sucedeu, comecou a salucar o carro nem puxava direito, parecia k nao tava a fazer a combustao como devia.. conclusao teve k limpar injectores filtro do gasoleo e a bomba do gasoleo vamos ver se se aguenta pk o mecanico nao ta muito confiante, e se ela nao se aguentar o tombo ainda é maior, mesmo assim ficaram la 150€..como +e obvio fiz reclamacao e estreei o livro lool.. felizmente ficou pronto e levei o a inspeccao ficanndo o mesmo reprovado por causa do xenon concluindo um dia pa esquecer:roll:
 
Cada um sabe de si, o mais barato custuma ter uma razao de ser. uns carros dao se melhor, outros pior. tiveste azar. eu so meto BP até porque ao meter encho sempre e uso os taloes do lidl o que ao fim de semana faz 12 centimos de desconto e fica mais barato do que essas bombas " manhosas " que ja tem desconto no preço.
 
Cada um sabe de si, o mais barato custuma ter uma razao de ser. uns carros dao se melhor, outros pior. tiveste azar. eu so meto BP até porque ao meter encho sempre e uso os taloes do lidl o que ao fim de semana faz 12 centimos de desconto e fica mais barato do que essas bombas " manhosas " que ja tem desconto no preço.

eu costumo atestar sempre, e de ultimate diesel na BP tb, mas tava mais mau de financas e tb foi numa de experimentar pk a bomba é nova.. haviam de pagar a reparacao, mas nao pagam pk o mecanico nao guardou o gasolio e eles precisavam duma amostra para analisar, eu disse k ja nao tava a espera k eles pagassem mas que eu nao ia la mais e k ia denegrir o nome deles o mais k pudesse e da reclamacao no livro e na ASAE nao se livraram.. o gajo tava com cocegas pa me dar o livro e eu disse voce paga a reparacao e eu nao escrevo o gajo nao quis pior pa ele, se toda a gente fizesse como eu e reclamsse este pais andava melhor, nao ha k ter vergonha de exigir os nossos direitos e nao passar ao lado, do tipo" Que se lixe nao vou la mais" e nem uma reclamacao fazer
 
Last edited:
Back
Top