boas pessoal, o que acham do combustível geforce DIESEL , eu uso sempre o normal e disseram.me que o geforce compensa mais e é muito melhor .
este fds vou ate ao algarve vou exprimentar a meter geforce xD obrigado pelo conselho
Amigo tenho o meu carro a mais de 4 anos e meto sempre gforce ou ultimate, de preferencia gforce, noto bem a diferenca no desenvolver do carro, principalmente no arranque, ja testei uma vez meter do normal e para quem esta habituado ao bom nota-se logo a diferenca. Em termos de km feitos com um ou outro combustivel é a mesma coisa, tipo 50€ do normal e 50€ gforce faço os mesmos km, da menos litros mas gastas os mesmos € para fazer os mesmos km. É apenas a minha opiniaose explorares os incrementos de performance não vais ter melhoria de autonomia e vai-te sair mais caro.. só vejo vantagem se efectivamente fizeres uma boa condução para consumos e que com os menos litros de combustível que vais meter com o mesmo € consigas, pelo menos, fazer os mesmos quilómetros..
lol exacto, tambem estamos a falar de motorizaçoes, conduçoes e estradas diferentes. Tambem da mais gosto carregar, mas mesmo que nao compensasse nos km eu metia a mesma, nao ando muito com o carro agora, 1 deposito cheio da quase para 2 meses xDclaro foi o que eu disse mais ou menos.. nota-se um pc na performance.. se se conseguir fazer os mesmos quilometros compensa.. no meu caso não compensafaço sempre bem menos quilómetros com geforce..
lol exacto, tambem estamos a falar de motorizaçoes, conduçoes e estradas diferentes. Tambem da mais gosto carregar, mas mesmo que nao compensasse nos km eu metia a mesma, nao ando muito com o carro agora, 1 deposito cheio da quase para 2 meses xD
Há gajos com sorte.Eu meto sempre Gasol na Bp... E curiosamente coloco Ultimate ao mesmo preço que a normal... hehehe
Em termos de melhorias... nota-se ali qualquer coisa de melhor. mas nada que justifique o preço que se paga por ela (se tivess que pagar).
lol eu ja fiz 1500km 2000km por mes mas de ha um ano para ca passa mais tempo na garagem do que na estrada. Carro do patrao e despesas a custa dele sao bem mais apeteciveis. Ha que apertar o cinto, e assim sobra mais para investir nele xDlol pois.. a mim não sei se dava para uma semana..![]()
concordo plenamente ctg, eu uso quase semrpe do normal, mas alternadamente ponho do gasoleo melhor, ou o geforce, ou ultimate ou o da repsol 10+, pois é como dizes o preços deles e´bem puxado.és capaz de ter melhor autonomia e até conseguir melhores prestações.. mas as melhorias (que são poucas) são capazes de não compensar com o que pagas a mais.. de vez em quando meter geforce ou semelhantes ainda concordo.. agr sempre não acho que seja fulcral nem justifique o preço.. mas que é bom, é..
g- force nao é mais "seco" ?
exprimenta deitar um pouco de diesel normal na mao e esfrega os dedos, e depois faz o mesmo com g-force...
penso que sendo mais "seco" nao vai danificar mais certos mecanismos?
Dizem que sim e que por vezes a falta de essa lubrificaçao é que se deve a problemas a nivel de bombas inj. e de sistemas de common rail