Gasoleo + barato

Viva!

Abriu hj em Aveiro umas bombas de combustivel do hipermercado Jumbo.

O gasoleo está ali mais barato 7 centimos.

Alguém sabe qual a marca do mesmo? falaram-me em ESSO, FINA ou TOTAL, alguém confirma.


Cumps
M
 
Esses combustivéis normalmente são uma merda...aguas e não sei mais o que...enfim...eu disso nao meto no meu carro...já tem os km's avançados para me por em aventuras...sei que ali na bomba de coina o gasoleo é mais barato e é a galp que lá vai encher os tanques... :wink:
 
eu já não sei nada ...uns dizem que é o mesmo , outros que não ...


eu faço assim , uns dias meto continente ...e depois outros pra compensar ..Ultimate Diesel ....


e olha ...cá ando!
 
Bem la tenho de ir ao montijo hihihi porra k cena o gasoleo ta kuase ao msm preço da gasolina normal...

é impressionante... :?
 
fdx... em frança tb é baratinho meter gota... tou a ver..

Em espanha... isso é outra história... menos 12 centimos por litro de gasoleo..
 
Em Coina, na Socrabine não sabia que diziam que era Galp mas nunca lá meti.

No forum Mtj dizem que é Galp e também já me disseram que o camião ia atestar a Galp do Mtj e depois parava no forum a atestar (ou vice-versa)

No E Leclerc do Mtj têm um papel colado na caixa a informar :" Os nossos combustíveis são GALP" E depois bué carimbos e assinaturas.

Por isso meus amigos... E Leclerc sempre que posso pois é sempre, mas sempre mais barato que no Forum MTJ! Faço muitos Km's por semana para andar a keimar gasoleo a preço de gasolina.
 
Beto disse:
fdx... em frança tb é baratinho meter gota... tou a ver..

Em espanha... isso é outra história... menos 12 centimos por litro de gasoleo..

Em França é mais caro, mas os ordenados também são mais altos...
 
Back
Top