Gasoleo atrás do banco do condutor!!

boas,

ultimamente tem me vindo um cheiro a gasóleo de dentro do carro, reparei que atrás do banco do condutor o forro ta ensopado em gasóleo, mas o que acho estranho e ser só nesse sitio, aquilo parece ter uma esponja por baixo do forro, todo o resto do carro ta seco, tenho estado a absorver aquilo com uns panos mas não é que o malvado parece que nasce lá, como só atestei o carro uma vez não sei quantos km faz, mas com ele cheio fez-me 900km, ta a beber 5l /5.5l aos 100. alguém sabe se passa lá algum tubo de combustível que possa ter alguma fuga? é que tenho o carro na garantia e não sei o que vou fazer aquilo. alguém me pode ajudar?
http://www.ibizaclubpt.com/forum/images/smilies/frown.gif
 
Boas!
Não faço ideia do que possa ser... mas se tens o carro na garantia... QUE ESPERAS??
Com um problema desses SEAT com ele!! Eles que resolvam!!
 
o problema e que comprei o carro usado e a garantia nao e da seat, e do stand, e o maior problema e que o carro vai lá, eu digo qual e o problema e os gajos dizem que arranjam mas n fazem nada. kuando o comprei vinha com fugas de agua, se eu nao descobrisse os tubos com fugas eles n descobriam, diziam que tava bom. alias ainda a pouco descobri outra fuga de agua. eles sao tao mecanicos que levei o carro la pa me trocarem o tubo e veio sem luzes de marcha atras.
:mad:
 
o problema e que comprei o carro usado e a garantia nao e da seat, e do stand, e o maior problema e que o carro vai lá, eu digo qual e o problema e os gajos dizem que arranjam mas n fazem nada. kuando o comprei vinha com fugas de agua, se eu nao descobrisse os tubos com fugas eles n descobriam, diziam que tava bom. alias ainda a pouco descobri outra fuga de agua. eles sao tao mecanicos que levei o carro la pa me trocarem o tubo e veio sem luzes de marcha atras.
:mad:

Enerva-te com eles, não sejas mais um típico português...
 
Sim.. dizes que já chega de brincadeira e que vão brincar com a ******** e leva um martelo atrás! costuma resultar! :)

Pode ser algum tubo de combustível que vem do depósito e esteja roto.. não cai nada para o chão? tubo o que tenha a ver com combustível é perigoso..

devias é ir a um centro inspecções ao pé de ti, falavas com o responsável técnico e pedias uma inspecção "facultativa", não conta para nada, mas viam-te isso tudo e sabias logo se o carro tinha mais coisas.. e levavas a folha á deles com as faltas! ai já não piavam sem razão..
 
No banco traseiro ( ou no sitio dele se for comercial ) tens uma tampa que dá acesso á boia do gasoleo.
Mas o sistema é todo na parte inferior do carro.. para te aparecer gásoleo dentro é estranho...
Levanta o forro e procura uma tampa redonda com uns 3 parafusos... isso é vedado... supostamente não deveria passar nada e para passar é sinal de fuga.... não te aparece gasoleo no chão ( rua ) se tiveres com o carro parado a trabalhar? é que para passar a tampa isso tem de esguixar gasoleo com força e o gasoleo deve-se sumir...
 
ja tive por baixo do carro a ver. o deposito de gasoleo ta todo molhado de combustivel do lado de fora. mas n pinga gasoleo nenhum, o unico gasoleo que sai vem de tras do banco do condutor(comercial) e passa para baixo do carro por umas borrachas que deve ser mesmo para tirar liquidos entornados dentro do carro. penso que tenho o carro molhado por baixo pk o gasoleo la de dentro sai pelas borrachas de fuga e depois molha o carro por baixo. quanto aos mecanicos ja lhes dixe que se n me arranjassem akilo como deve ser que nao tava pa por agua no carro e ia andar ate arrebentar o motor. eles nem ligaram. eu tenho e de la paxar a nt com uma marreta e fazer umas moças nos carros deles.:)
 
o meu carro e comercial. entao mas se mandasse por essa tampa tinha a parte de tras molhada certo?? é k é só mesmo no sitio do tapete atras do banco. o forro 5cm acima ta td seco, parece k o gasoleo vem de baixo pa cima. agora atestei outra vez ja ganhou mais, so quero que me digam se akilo tem tubagem a passar la por dentro ou se vai tudo por fora do carro.
 
o meu carro e comercial. entao mas se mandasse por essa tampa tinha a parte de tras molhada certo?? é k é só mesmo no sitio do tapete atras do banco. o forro 5cm acima ta td seco, parece k o gasoleo vem de baixo pa cima. agora atestei outra vez ja ganhou mais, so quero que me digam se akilo tem tubagem a passar la por dentro ou se vai tudo por fora do carro.


pá... o meu é um 6L não te poss oajudar muito... mas acho impossivél passarem tubos de combustivél debaixo do tapete.... até a nivél de segurança... mas ...

Os tubos de combustivél, por norma andam sempre por fora do carro...
 
Boas... os Tubos do gasoleo passam todos por fora da Carroçaria...
O k podia acontecer é estar mesmo a entar pela tampa onde tem a Boia do Gasoleo...
Ou algum tubo furado..
Mas agora é saver onde e por onde ele esta a mandar pra dentro...
É axim se tens garantia do carro fodes-lhe a cabeça eles tem k arranjar..
Se não tubos fora e ver onde esta o problema..
OU se não levanta a alcatifa do chão pra ver de onde vem..
Axim talves seja mais facil localizar...
 
boas, desculpem a demora mas o tempo e pouco. e assim rapaziada o carro pinga gasoleo para o chao, alias a estrada em frente a minha casa ta xeia de manchas de gasoleo do meu carro :mad: , deiteime de baixo dele e vi que escorre pelo deposito a abaixo e pinga, tambem notei que isto acontece mais quando puxo mais por ele ou quando o deposito ta mais xeio, e nestes casos aparece-me mais gasoleo atras do banco, alguem me sabe dizer o que possa ser??? e que tenho de resolver akilo rapidamente, fui a lx a pouco e gastei meio deposito, imagino o que nao devia ter entornado pa estrada. mais uma pergunta, ja andei a tentar desforrar akilo para ver a tal tampa de 3 parafusos que da acesso a boia, mas n xei como desforrar akilo. alguem que me de umas dicas sff!!
 
Acho que devias apertar com os gajos do stand, sinceramente!! Se ta na garantia e se o carro está cheio de fugas e se essas fugas nao foi devido a nenhuma batida por baixo por culpa tua, vai lá e arma barraca em frente aos outros clientes, nao estou a dizer pa seres mal educado porque assim perdes a razão, mas vai lá e dá-lhes uma lição, e pede logo o livro de reclamações (eles sao obrigados a ter), se nao tiverem o livro, diz que vais fazer queixa deles!!!! Vais ver se eles nao te arranjam isso!!!!! Até te vão tratar por Sr Doutor :respect:
 
boas, desculpem a demora mas o tempo e pouco. e assim rapaziada o carro pinga gasoleo para o chao, alias a estrada em frente a minha casa ta xeia de manchas de gasoleo do meu carro :mad: , deiteime de baixo dele e vi que escorre pelo deposito a abaixo e pinga, tambem notei que isto acontece mais quando puxo mais por ele ou quando o deposito ta mais xeio, e nestes casos aparece-me mais gasoleo atras do banco, alguem me sabe dizer o que possa ser??? e que tenho de resolver akilo rapidamente, fui a lx a pouco e gastei meio deposito, imagino o que nao devia ter entornado pa estrada. mais uma pergunta, ja andei a tentar desforrar akilo para ver a tal tampa de 3 parafusos que da acesso a boia, mas n xei como desforrar akilo. alguem que me de umas dicas sff!!

Se tá na garantia vai lá e diz que ou tratam disso ou ficam eles com o carro e tu com o dinheiro!
Só estão à espera que acabe a garantia para te mandarem dar uma volta...
Os dos stands são como os advogados...uns mentirosos!:redcard:
 
Alguém que more perto do rapaz e vá com ele ao stand! Nem todos temos a mesma capacidade de argumentação face a estas situações.
Tens de armar barraca no stand! se tem garantia eles têm de resolver!!
Senão vais ter de deixar o carro numa oficina e suportar os custos! :redcard:

E nao falemos já nos gastos em gasóleo que foi desperdiçado!
 
Back
Top