garrette gt1749v da numa 6k2 de 90cv de geo varivl

boas pessoal,

estive a procura de informacao aqui no forum mas nada que fosse muito concreto.
tenho uma 6k2 de 90 cv que traz um gt1749v e queria por um turbo maior, gostaria de saber se o gt1749vc da para la, isto porque?porque vi algures que tem uns colectores manhosos e era preferivel o vb.queria que o pessoal expert se prenunciasse sobre este assunto, e ja agora os precos para o adaptar caso dê?:cool::p
 
primeiro convinha saberes se tens mesmo o 1749v, a nao ser que tenhas tido a sorte de ter um tdi90 de geo variavel. tirando isso podes meter o VC como o VB ambos vais ter que soldar outros colectores. mete VB e bicos race que isso fica a maneira, tens é que meter IC frontal pra nao deitares o turbo

abraço
 
primeiro convinha saberes se tens mesmo o 1749v, a nao ser que tenhas tido a sorte de ter um tdi90 de geo variavel. tirando isso podes meter o VC como o VB ambos vais ter que soldar outros colectores. mete VB e bicos race que isso fica a maneira, tens é que meter IC frontal pra nao deitares o turbo

abraço

andas a ficar bruto :D
 
primeiro convinha saberes se tens mesmo o 1749v, a nao ser que tenhas tido a sorte de ter um tdi90 de geo variavel. tirando isso podes meter o VC como o VB ambos vais ter que soldar outros colectores. mete VB e bicos race que isso fica a maneira, tens é que meter IC frontal pra nao deitares o turbo

abraço

essa de terem que meter logo um ic é que me deixa uma beca naquela!!!!
:p:p:p
as x´s tiram o ic de origem para meter um ic pequeno que por x´s ainda tem menos caudal....
 
essa de terem que meter logo um ic é que me deixa uma beca naquela!!!!
:p:p:p
as x´s tiram o ic de origem para meter um ic pequeno que por x´s ainda tem menos caudal....

o problema é so temperaturas! e com ic frontal o carro tambem tende a fumar menos. mas tambem nao se vai por um IC frontal ha toa... digo eu xD
 
que terei que por ic frontal ja sei..loool...eheh..so que pedi um orcamento numa casa de turbos do distrito de aveiro e derem me a entender um valor alto para afixarem tudo e porem as cooisas bem feitas.mais menos 500€, mais para cima do que para baixo...axo um exagero.
 
que terei que por ic frontal ja sei..loool...eheh..so que pedi um orcamento numa casa de turbos do distrito de aveiro e derem me a entender um valor alto para afixarem tudo e porem as cooisas bem feitas.mais menos 500€, mais para cima do que para baixo...axo um exagero.

depende... ic frontal custa prai 130€, tubagens mais 200/300€... alterar o turbo pra meter vacuo mais x€. nao é assim tao caro. mas ha casas ai de cima procura ai nos projectos. RC power ou Rteam acho que sao dai
 
Back
Top