garrett 2285J

caiu-me aki do céu um Garrett GL 2285j de GV...
alguém faz ideia de que carro é isto?
será uma boa ideia pra aplicar num ibiza?
é capaz de ser um exagero do caraças pra um TD (aaz) não?
02102009754.jpg
 
caiu-me aki do céu um Garrett GL 2285j de GV...
alguém faz ideia de que carro é isto?
será uma boa ideia pra aplicar num ibiza?
é capaz de ser um exagero do caraças pra um TD (aaz) não?
02102009754.jpg
não sei d k carro é, mas isso rendia era no meu 1.9D. claro k nao deve ser exagero para o td, é 1.9... precisa é de fmic, uns bicos há homem como tenho no 1.9D (a estragar:rir:), um embolo de 11mm na bomba, de preferencia com radiador de oleo
 
ERA KUASE ESTE :D
Honda Accord 2,2 D RBD 103kW@4000 2003 GT1752V 18900-RBD-E010-M2 729125-0007 Garrett
 
boas o meu irmão tem um turbo desses numa ibiza com motor 1.9d e digo-te
é sempre a rasgar pano!
tem umas boas baixas e tb umas boas altas.
tem perto de 180cv com turbo,fmic,linha directa(60mm) ,bomba alterada,veio de 11mme injectores do gtd 1.6,
pena é a caixa que só da 200km, mas é muito mas muito rápido a chegar lá.http://www.ibizaclubpt.com/forum/images/smilies/icon_evil.gif
muito bom projecto
força ai
maquinas do aço
 
boas o meu irmão tem um turbo desses numa ibiza com motor 1.9d e digo-te
é sempre a rasgar pano!
tem umas boas baixas e tb umas boas altas.
tem perto de 180cv com turbo,fmic,linha directa(60mm) ,bomba alterada,veio de 11mme injectores do gtd 1.6,
pena é a caixa que só da 200km, mas é muito mas muito rápido a chegar lá.http://www.ibizaclubpt.com/forum/images/smilies/icon_evil.gif
muito bom projecto
força ai
maquinas do aço

grande desenterranço:lol:
bem eu ainda tenho esta turbaça.... tive-o aqui á venda imenso tempo por um preço simbolico... nc ng o quiz...pode ser que daki a dias vá ter uso num td k eu cá sei...;-)
 
caiu-te de céu?! e deve ter-te batido na cabeça!!! :p
não ves o povo a dizer que isso é pra por num D?? então já sabes!!! é na viatura branca não é na preta!!! :ideia:
 
Que mostro de turbo! Tens espaço para meter isso nos colectores sem bater com guarda fogo?

Isso dá a sensação que te vai meter as bielas a espreitar pelo carter...de tanta pressão...looool
 
Back
Top