Garantia

Agora tou naquela.... a garantia é de 2 ou de 3 anos?
eu axo que é de 3 mas tive a ver no manual e la diz 2;)

o carro é um 6l de 12/04

abraço
 
Comprei o meu ibiza faz hoje exactamente 1 mês e tem 2 anos de garantia, podes sim por mais 250€ fazer mais um ano de contracto manutenção.

Abraço
 
Andava a dar um anuncio na tv k dizia k agora a seat dava garantia de 3 anos ou 50mil km..Isto é verdade..Mas paga-se!!
Mas isso so abrange os ligeiros e nao os carros comerciais:mad:

O meu é deste ano e como é comercial so tive direito a 2 anos:cryy:
 
Pois è....e tb è u tempo ke vou andar a dar na cabeça do pessoal da seat

Desejo-te boa sorte.
com a experiencia que tenho na seat arranjam num sitio estragam noutro
O meu teve problemas de ac e primeiro que fosse arranjado tive quase que partir a morgado e amado aos bocados mas lá me arranjaram e a pedido do director de lá deram-me um carro de substituiçao.Seat Portugal ao barulho e amansaram.
 
Desejo-te boa sorte.
com a experiencia que tenho na seat arranjam num sitio estragam noutro
O meu teve problemas de ac e primeiro que fosse arranjado tive quase que partir a morgado e amado aos bocados mas lá me arranjaram e a pedido do director de lá deram-me um carro de substituiçao.Seat Portugal ao barulho e amansaram.

brigado,esse probloem de AC era um barulho parecia ke as ventuinhas estavam soltas!!
olha para a proxima e u ke faxo,fikei 1dia sem karro e voltou na mm pratikamente :redcard:

Abraxu
 
brigado,esse probloem de AC era um barulho parecia ke as ventuinhas estavam soltas!!
olha para a proxima e u ke faxo,fikei 1dia sem karro e voltou na mm pratikamente :redcard:

Abraxu

O meu problema de ac era uma vez disso que arranjaram da primeira vez.
O maior problema era a fuga de gáz do AC.Era um liquido verde que foi lá 2as vezes e diziam que tava bom.andava uns km com AC e era liquido verde por todo o lado.Da ultima vez foi queixa na seat portugal e mudaram tubagens de ac e tudo e deram-me uma inca sdi de substituiçao.
Valeu a pena chatear-me pk já me esta a passar com aquilo.
Isto do ac foi quase no fim da garantia.
O outro problema que tive foi um turbo que partiu na garantia,mas ai nao puseram entraves e mudaram logo o turbo e juntas sem custo nenhum.
 
O meu problema de ac era uma vez disso que arranjaram da primeira vez.
O maior problema era a fuga de gáz do AC.Era um liquido verde que foi lá 2as vezes e diziam que tava bom.andava uns km com AC e era liquido verde por todo o lado.Da ultima vez foi queixa na seat portugal e mudaram tubagens de ac e tudo e deram-me uma inca sdi de substituiçao.
Valeu a pena chatear-me pk já me esta a passar com aquilo.
Isto do ac foi quase no fim da garantia.
O outro problema que tive foi um turbo que partiu na garantia,mas ai nao puseram entraves e mudaram logo o turbo e juntas sem custo nenhum.

Ok.Likido por todo lado!! mas no motor!!
Se kontinuar kom o barulho vindo da jante,depois vai uma karta para a seat portugal a explikar tudo,limpinho. karro de substituiçao tb vou falar.
 
Ok.Likido por todo lado!! mas no motor!!
Se kontinuar kom o barulho vindo da jante,depois vai uma karta para a seat portugal a explikar tudo,limpinho. karro de substituiçao tb vou falar.

eu axo é que já devias ter mandado.
Eu mandei email pra seat portugal!!!
Nao se deve facilitar a vida a esses gajos!!!
 
eu axo é que já devias ter mandado.
Eu mandei email pra seat portugal!!!
Nao se deve facilitar a vida a esses gajos!!!


akredita,mas nao mandei. falei kom uma mulher dela da seat portugal ke foi bem simpaktica,vou falar kom ela outra X. depois vejo.
tens o mail deles!!!!
nao è : "seat@seatportugal.com"
 
Back
Top