Garantia

Preciso de ajuda urgente... Tenho ainda 1 ano de garantia no meu 6j mas estou prestes a fazer-lhe umas mods, nomeadamente, opticas devil eyes, molas de rebaixamento, filtro K&N... perco a garantia???
 
Boas amigo, com essas mods penso que não perdes a garantia, agora se fosse repro, alterar turbo e assim acho que já podiam pegar contigo...
até porque o filtro podes tirar quando lá fores, as molas também, e as ópticas não interessam para a garantia, mas chamam a atenção dos azuis....
 
amigo as opticas podes mudar msm assim se eles kiser pegar cm algum problema electrico n sei n, agora molas sn for o kit da seat e o filtro se la fores cm ele montado podes perder a garantia quase certo k perdes. tudo depende do representante k vais.
 
As molas sao as q a seat vende as eibach 25mm nem é nada de exagerado é so msm p nao parecer q ando de jipe...
 
Então sendo da seat sport menos problemas tens ainda, ou melhor, talvez nenhuns....
Opá eu gosto de ver as ópticas mas não as metia, o filtro metia...faz diferença e se fores a seat metes o de origem ( de papel) novamente....
 
se meteres mas molas seat n ha problema, ate podes montar tu, o filtro trocas qnd la fores agora as opticas n sei.
 
Se as molas forem metidas pela Seat aproveita e pede um papel para averbar isso no DUA, assim ninguém implica contigo.
 
As molas nao vao ser postas na seat, o que quero dizer é q sei q a seat tb vende estas molas especificas que comprei. Eu estou a pensar guardar todo o material de origem portanto penso que pelo que ouvi aqui nao havera problema, estava com mais medo era ate a nivel electronico por causa das opticas e das lampadas diamond q vou meter... mas pronto nao deve haver problema... Tanks a todos pelas opinioes.
 
Back
Top