GARANTIA - Viatura de Substituição

Boas,
Gostava de saber qual o enquadramento legal (leia-se obrigatoriedade) de, quando entregamos um carro com 4 meses e 12000km sem luzes de quadrante e com faróis bi-xénon avariados - ou seja, o carro não pode circular - de nos entregarem uma viatura de substituição? Fui obrigado a alugar um carro. Posso apresentar a factura do aluguer a alguém ou calo-me e deixo-me de parvoíces? É que não me disseram sequer quando me arranjavam o carro, se hoje, se amanhã, se para a semana. Só me disseram que íam fazer testes de diagnóstico para detectar as falhas e se tivessem material para substituir substituiam, se não, tinha de esperar! Como é? Fico sem carro?
Mandei mail para a Seat Portugal e para a Seat Espanha estou à espera de resposta. Denunciei também o péssimo atendimento da MSCAR em Portimão.

Fico à espera que alguém me possa ajudar nesta questão de ter ou não direito a uma viatura de substituição quando temos o carro em reparação.

Saúde.
 
Segundo o que sei por uma amiga minha que teve problemas com o carro dela, sei que quando eles tiverem 1 diagnostico do carro e que apresente alguma coisa para reparar tens direito a um carro de substituição até o carro estar arranjado. Alguma coisa fala com a DECO que eles são impec´s e tiram-te as duvidas todas,pelo menos com ela foram bastante prestáveis. Mas com ela deu barulho na tv e tudo.
Boa sorte com a maquina.

ABC
 
Back
Top