Ganxo do reboque

boas....

entao é o seguinte, alguem me sabe dizer s a seat tem algum ganxo de reboque po ibiza 6k??? s alguem tiver fotos de ganxos montados, msm k nao tenham sido da seat e possa colocar fotos agradecia.... ;)

abrçs
 
Conheço um user deste forum k tem ou tinha um gancho no 6k, é o Tig, manda-lhe pm ou tenta falar com ele!! (desculpa la Tig, teve k ser...)

Abraços
 
ganxo

eu tenho um gancho montado no meu 6k2, nao foi montado na seat.
vou tirar fotos e dp cloco aki...

BlasTDI Mechanism na boa, fixes t bem dixer, sem strexe
 
ca esta a dita foto:

dsc00154fd3.jpg


na foto n esta a bola de reboque pk n se pode andar com ela e esteticamente n fica mt bem...:D
o preço k levaram axo que foi 200€ mais ou menos...
aquilo não é só o ganho... também tem uma longarina traseira, ou seja, não é só meter aquilo que se vê.
lá por de trás está uma longarina completa e reforçada que tb faz parte do ganho.

cmps
 
Last edited:
ja la estao os valores...
mas se n cortares o xokes a ganxo é capaz de ficar mt baixo.... penxo eu....
 
yah, eu sei k nao é so o k s ve..... tem mais cenas... pois tem d ficar ligado ao chassi... e tem d ser algo resistente....

obrigado pela ajuda... ;):kiss:
 
gancho

segundo informações mais recentes, os ganchos k não é necessario cortar o xokes o preço desles rondam os 600€ :eek:
 
segundo informações mais recentes, os ganchos k não é necessario cortar o xokes o preço desles rondam os 600€ :eek:

600€€ :eek::eek: keres ver k vou ter de andar com a mota na estrada sem carta pa cilindrada dela.... :whistle:

segundo o k me dixeram, agr pa s colocar o ganxo do reboque ja nao pode ser um oficna qualquer..... tem d ir nao sei pra onde, pois tem de levar uma xapa com um numero pa identificar esse ganxo e pa ser legal.... :( xulos... :axe:
 
Back
Top