Ganhar dinheiro sem fazer nada "20dollars2Surf"

Boas malta, este site permite-nos ganhar algum dinheiro sem fazer rigorosamente nada, apenas criando uma conta e fazendo o download de uma pequena barra (Banner) que fica no ambiente de trabalho na posição que quiserem.
É certo que se ganha pouco, mas não dá trabalho nenhum e quem não se importar de estar no Ibizaclubpt com uma barra que não incomoda ninguém ao fim de 2 mesitos consegue 20$ sem fazer rigorosamente nada.
O dinheiro ganha-se com a acumulação de pontos apenas por ter a barra aberta, pontos esses que no 1º dia de cada mês são convertidos em $. O cashout mínimo é de 20$
A questão é que os ganhos deste site são muito pequenos, mas, no entanto, com uma boa rede de referidos os ganhos podem-se tornar altos (conheço um individuo que tira perto de 100$ por mês).
Imaginem o seguinte quadro.
Eu coloco aqui o meu link e com isso consigo 2 referidos, recebo 10% dos pontos do meu referido, esses 2 referidos conseguem 5 referidos cada um, com isso eu recebo 10% dos meus 2 referidos directos e 10% dos 5 referidos dos meus referidos.
Eu vou ganhar 10% de cada um até uma hierarquia de 10 níveis.
Como vêm, se tiverem a sorte de arranjar referidos que arranjem referidos, que por sua vez vão arranjar referidos, isto pode ser algo lucrativo.

Não sei se é permitido fazer publicidade (caso não seja avisem que apago o link) mas se se quiserem registar registem-se por mim:D depois quem se registar por mim pode dar o seu link aqui no tópico para os outros se registarem também, visto que assim ganha o meu referido e eu :)

Segue então o link de registo:

http://www.20dollars2surf.com/?ref=675742

Era engraçado fazer-se uma mini rede Ibizaclubpt. eheh

Qualquer dúvida PM ou metam aqui no tópico e se os moderadores acharem que está algo contra as regras que me avisem que trato de remediar a situação.

Cumprimentos malta e toca a sacar a barrita :D
 
Last edited:
É a tipica piramide de advertising ou networkmarketing.
Ramificação

Ya, é isso mesmo, é do género dos paytoclick em que crias uma pirâmide e estás a ganhar, mas para esses não tenho paciência para clicar e afins, neste como não é necessário fazer nenhum, decidi experimentar, não custa nada eheh.
 
e curto a parte do "conheço um individuo".. e depois há as chamadas "fake payment proofs e afins"

chegam ao fim e não chegam a tirar 1 cent que seja pra vossa conta
 
ponzy scheme.. isto nem devia ser publicitado aqui, mas pronto, não sou eu que mando né?

Vou-te ser sincero, se sabes alguma coisa que eu não saiba em relação a isto diz-me que assim não perco tempo lol, mas o que é certo é que realmente estou num forum onde algumas pessoas (portugueses) apresentaram provas de pagamento deste site e não me pareciam forjadas.
Do que li, este site é dos poucos do género que paga.
Agora se tiveres provas daquilo que dizes, agradeço-te, agora vires aqui descredibilizar isto sem factos, acho mal.
CUmprimentos.
 
não te pareciam forjadas? pois não, lol

mas pronto, sendo assim esperamos pela próxima semana para que digas quanto conseguiste transferir para a tua conta.
 
não te pareciam forjadas? pois não, lol

mas pronto, sendo assim esperamos pela próxima semana para que digas quanto conseguiste transferir para a tua conta.

Por acaso até me pareceram verdadeiras estavam identificadas e etc, mas pronto...
Certamente não será para a semana, nem sequer para o mês que vem, ganha-se mesmo muito pouco e o cashout mínimo é de 20$ lol.
 
20$ em dois ou 3 meses? isso nem paga o tempo perdido a pensar nisso lol

claro que parecem verdadeiras.. quem ganha nisso são os de cima, que fazem de tudo para que acredites e para angariar mais pessoal "noob" que vai iludido.

claro que não consegues distinguir um comprovativo original ou falsificado.
 
20$ em dois ou 3 meses? isso nem paga o tempo perdido a pensar nisso lol

claro que parecem verdadeiras.. quem ganha nisso são os de cima, que fazem de tudo para que acredites e para angariar mais pessoal "noob" que vai iludido.

claro que não consegues distinguir um comprovativo original ou falsificado.

São opiniões amigo, cada um tem a sua, gosto trocar ideias, é porreiro, desde que seja numa boa.
Quanto ao valer a pena ou não, não sei, apenas sei que na empresa o meu PC está quase sempre ligado e não me custa nada ter aquilo aberto.
Se no Verão der para beber umas fresquinhas e der para lavar o carro já fico contente :D
 
A minha opinião, até prova em contrario, é:

Ninguém dá nada a ninguém.

Não se trata de dar ou não dar amigo, isto basicamente faz com dês views a determinados websites, views esses que advêm de publicidade e toda essa publicidade é paga.
Tu ganhas uma parte dos lucros por dares essas views a esse site.
 
ok se acreditas força nisso! não te esqueças de portar bem e de comer a sopinha toda para o próximo natal teres um bom presente!
 
ok se acreditas força nisso! não te esqueças de portar bem e de comer a sopinha toda para o próximo natal teres um bom presente!

Acho que não te faltei ao respeito para falares assim, mas okay, já vi que a boa educação e capacidade de argumentação não "assiste" a toda a gente ;)
 
Acho que não te faltei ao respeito para falares assim, mas okay, já vi que a boa educação e capacidade de argumentação não "assiste" a toda a gente ;)

também não devo ter faltado ao respeito.. mas se ficaste chateado, tem calma, isto é apenas um fórum!

e se achas que vais "ganhar" mais que o tempo que vais gastar, então desejo-te sorte na tua aventura..
 
google adsense

sim com o adsense consegues fazer mto €€, mas é com visitas legais.. se o teu site for muito visitado por proxies, ou pelas redes de bot's que existem podes bem esquecer o esquema.. mas isso a google sabe bem, e até os mais pequenos.
 
exactamente.
Mas fazes bastante dinheiro se tiveres algo produtivo na net, tens é de ter trabalho, como sempre sem trabalho não há dinheiro.
 
Ainda à pouco joguei gratuitamente 2as vezes na roleta e uma no bingo (temos créditos gratuitos diariamente) e saiu-me 1$ na roleta, fazendo as contas aos pontos que já tenho e juntando este 1$, já levo quase 2,5$ em pouco mais de uma semana, nada mau :)
 
também não devo ter faltado ao respeito.. mas se ficaste chateado, tem calma, isto é apenas um fórum!

e se achas que vais "ganhar" mais que o tempo que vais gastar, então desejo-te sorte na tua aventura..

Tudo na paz :)
Relativamente ao trabalho, apenas me limito a ter isto aberto enquanto estou no pc, não faço mais nada e não me ocupa tempo nenhum, por isso o que vier (se vier) é com 0% de trabalho.
Eu dedico-me a sério é a um "negócio" online, esse sim, altamente lucrativo e com provas dadas e comprovado (pessoalmente), chamado Banners Broker, mas isso já são outros "quinhentos" xD
 
Back
Top