Ganhar dinheiro clicando em anunciantes, será?

Boa noite.


Tenho um amigo que me deu a ideia me registar neste sitio para ganhar uns euros http://pt.beruby.com/
Será que isto é mesmo assim? eles dão mesmo dinheiro, ou é mentira?
Alguem esta inscrito?

Aqui fica um video de uma reportagem:


[video=youtube;1AU2bArNDyg]http://www.youtube.com/watch?v=1AU2bArNDyg&feature=player_embedded[/video]


Abraço
 
Eu ja me inscrevi, tenho 1€ e pouco, ganhas 1 ou 2 centimos por cada pagina que visites, quando chegares aos 10 euros podes levantar atraves de conta paypal
 
Eu ja me inscrevi, tenho 1€ e pouco, ganhas 1 ou 2 centimos por cada pagina que visites, quando chegares aos 10 euros podes levantar atraves de conta paypal

poupas esse dinheiro em energia se não fizeres nada..lol

vocês pensam que vão ganhar um ordenado a fazer clicks, lol...
 
eu tou inscrito no site,dede ontem,ganhei 4 cent ,amanha já da pra uma pastinha :rir::rir::rir:

vejo uma vantagem no site,é k nao se ganha so com visitas no sites,tb se ganha com registos em sites e compras nos sites.por exemplo,quem compra mto viagens de aviao na nat,se for ao site e comprar os bilhetes atraves da entrada do beruby eles dao uma percentagem em bonos,ex: bilhete de 100 euros eles dao 2.5% em dinheiro na conta do beruby.
assim rende,agora as visitas no site,nunca mais enriquece mos :lol::lol:
 
..ah e tive a ver, se fizer uma compra na vodafone adicionam m 5 euros na minha conta.
 
boas eu estou inscrito no NeoBux e como podem ver na minha assinatura ja arrecadei 27.25 dolares
devo dizer que estou inscrito desde Setembro de 2009
existem os referidos que são pessoas alugadas( que no mínimo são 30dias) ou que quando se inscreveram meteram o nosso nome(estes são para sempre enquanto estiverem activos) e por cada click destes ganhas metade do valor do click ao principio era um bocado seca mas agora é rotina assim que ligo o computador os primeiros 10minutos é para arrecadar cerca de 0.04 a 0.07 dólares/dias.
 
E que tal ir trabalhar hehehehhehe :D
É tipico do portugues tentar ganhar guito sem fazer nada .

haha pois,vou ali fazer uma horita nas obras com o meu pai nas obras e ganho logo para o jantar xD

agora andar aqui nisto a ganhar 5 cents por dia :lol:

mas ta bem,e para passar o tempo na net :rir:
 
boas eu estou inscrito no NeoBux e como podem ver na minha assinatura ja arrecadei 27.25 dolares
devo dizer que estou inscrito desde Setembro de 2009
existem os referidos que são pessoas alugadas( que no mínimo são 30dias) ou que quando se inscreveram meteram o nosso nome(estes são para sempre enquanto estiverem activos) e por cada click destes ganhas metade do valor do click ao principio era um bocado seca mas agora é rotina assim que ligo o computador os primeiros 10minutos é para arrecadar cerca de 0.04 a 0.07 dólares/dias.

fui dos primeiros 100 a pré inscrever-me nisso...2meses depois ja me tinha fartado:D
 
Já tive num site assim arrecadei 30 e poucos euros quando fiz checkout, foi para análise a minha participação no site para ver se havia alguma fraude, e não passou daí até hoje looooool
 
poupas esse dinheiro em energia se não fizeres nada..lol

vocês pensam que vão ganhar um ordenado a fazer clicks, lol...
Pois la isso e verdade, inscrevi-me mais por curiosidade e ja desisti :lol:

Para ganhar 10 euros se for so a visitar sites e preciso mais de 1 mês portanto nao compensa, mas se o pessoal comprar viagens e isso aí ja compensa alguma coisa
 
Se querem ganhar uns trocos a sério, façam o método do dinheiro! Eu cheguei a fazer quase 200€ em pouco mais de 3 semanas, mas depois dediquei me à apostas! Neste momento faço trading em apostas desportivas, e já saco uns bons 500aerios/mês! É um bom extrazinho!
 
Se querem ganhar uns trocos a sério, façam o método do dinheiro! Eu cheguei a fazer quase 200€ em pouco mais de 3 semanas, mas depois dediquei me à apostas! Neste momento faço trading em apostas desportivas, e já saco uns bons 500aerios/mês! É um bom extrazinho!

apostas onde ???

fdx nem k sja uns 200€ mes é dinheiro
 
Se querem ganhar uns trocos a sério, façam o método do dinheiro! Eu cheguei a fazer quase 200€ em pouco mais de 3 semanas, mas depois dediquei me à apostas! Neste momento faço trading em apostas desportivas, e já saco uns bons 500aerios/mês! É um bom extrazinho!

no betfair? :cool:
 
Back
Top