ganha entre 15 a 25 cv para TDI 90

:p :p :p :p :p :p :p
Este "truque" permitirá que você ganhe entre 15 e 25 cv extremamente em seu motor TDI do grupo SEAT-AUDI-VW. O resutado final um variará baseado no estado de outros órgãos de seu motor (os filtros, ao inetrcooler, se escapam...), mas eu asseguro-lhe que as observações da mudança. O princípio de operação desta modificação é idêntico (embora um pouco simplificado) a que uso o externos" dos "chips das chamadas; ou auxiliares" dos "centralitas;, que geralmente custam entre pelillas de 20 e 40 milhares daqueles de antes.
O processo é simples, se você tiver o conhecimento mínimo da eletrônica, e muito cuidado. Os materiais necessários são: Trocitos do cortador do ferro e da lata de solda da multa e do cabo isolado um potenciômetro (resistor variável) de 2,2kOhm.

1) Localiza o conector de 10 pinos que faz exame os sinais elétricos ao inyectora bombeia. Desconéctalo e localiza na parte da mesma que você tem nos pinos 2 e 3 da mão (o numeration vem gravado no corpo do conector, ao lado dos pinos).

2) Pela, com cuidado tomado do cobre não cortando, o isolador dos cabos que vão a estes pinos e soldas aos trocitos desencapados da zona dois do cabo. Ao outro fim daqueles trocitos solda o potenciômetro, o asegurándote de que está em seu valor máximo.

3) Enciende o motor e o déjalo ao movimento lento. Agora vê o giro do potenciômetro lentamente até que o RPM comece a abaixar. Nesse ponto o gíralo no sentido oposto exatamente até o motor normal recupera o RPM do movimento lento.

4) Fija o potenciômetro e os cabos a um lugar longe do motor obstrui (por aquele do calor) mas aquele é fàcilmente acessível apenas perto abrir a capa, para facilitar uns readjustes mais atrasados.

5) sal para provar o carro. Instantaneamente você observará que a resposta do motor é muito brilhando em todo o regime, mas principalmente nas descargas RPM. Se você observar que em quente o movimento lento ele se transforma algo instável, excursione um pequeno mais o potenciômetro no sentido em que você o girou na segunda parte do ponto 3.
:idea: :p
 
+ cavalos

ainda nao fiz no meu...tem de ser com tempo, kanto ao preço fica mttt barato tendo em conta os ganhos obtidos pelo que andei a peskisar..
 
+ cV

este truke pode-se aplicar em todos os TDI da vw seat.... etc...
tb para os 110CV 130CV etc..
 
isso funciona no de 90 e no de 110cv é igual..
é assim funcionar, funciona, aumenta te o débito de gasoleo e sente se a diferença no andar!
ainda esta noite andei a exprimentar um novo k fix k pra mim foi o k aprovou melhor!
já exprimentei 2 ou 3, e este é o segundo k faço por minha cabeça, e foi o k parece mais linear!
tive um k tava muito bom, mas nao se conseguia regular um ponto linear.. ou o carro ficava a embrulhar de tanto gásoleo mas kuando se calcava andava, ou entao nao se notava nada!

mas como eu nao confio nada nestas cenas apenas experimento 3 ou 4 kilometros uns minutitos pa ver a diferença e tiro akilo fora!

abraço
 
isso funciona no de 90 e no de 110cv é igual..
é assim funcionar, funciona, aumenta te o débito de gasoleo e sente se a diferença no andar!
ainda esta noite andei a exprimentar um novo k fix k pra mim foi o k aprovou melhor!
já exprimentei 2 ou 3, e este é o segundo k faço por minha cabeça, e foi o k parece mais linear!
tive um k tava muito bom, mas nao se conseguia regular um ponto linear.. ou o carro ficava a embrulhar de tanto gásoleo mas kuando se calcava andava, ou entao nao se notava nada!

mas como eu nao confio nada nestas cenas apenas experimento 3 ou 4 kilometros uns minutitos pa ver a diferença e tiro akilo fora!

abraço


eu gostava de ver essa cna no meu ibiza n da para explikares a cena melhor ou assim?? visto que dzs k alguns fikam msm mt loukos e o ponto lenear fika fixe...;)
 
Back
Top