Gama Ibiza ganha carroçaria familiar

o novo ibiza nao tem muito do A3 tambem tenho essa opiniao! e a carrinha ibiza ta muito bem concebida e tem o seu estilo proprio nao me importava de ter uma:D
 
Quanto ao Exeo, não há muito a dizer é irrefutável, agora a A3, continuo a não encontrar qualquer semelhança...
 
Nem a plataforma é a mesma, nem tem nada a ver em termos estéticos.
Deve ser o trauma do Exeo, que apesar de tudo julgo ser um excelente produto por um preço interessante (estética à parte, que isso não se discute).


Agora comparar o A3 Sportback com o Ibiza ST...

Atenção que o VT cinza do Ibiza ST que fiz tem uma traseira alterada com o parachoques do Ibiza Cupra.. pode induzir em erro quem não domine a "ciência" da estética automóvel! ;) hehe

Abraço,
A2day
 
Tentei fazer uma versão "base" na linha dos Ecomotive da Seat.

steco.jpg



Não fica tão bem como a estilo "Cupra" mas mesmo assim, alguns furos acima do que a concorrência oferece ao nível da estética.
Vamos lá ver se não me engano muito! :)

Abraço,
A2day
 
Last edited:
A minha última variante:

Ibiza ST Cupra R

stcuprar.jpg

Sonhar não paga imposto... portanto.... :)

Ibiza ST Ecomotive:


Ibiza ST FR:


Ibiza ST Cupra:


Espero que gostem.
A2day
 
a pu** da carrinha é mesmo linda...ja tive oportunidade de conduzir algumas no meu trabalho ja conduzi a de 140cv e é um espetaculo...se nas fotos parece uma a4 entao ao vivo é a "cara chapada" da a4...brutal mesmo...em branco :drool:
 
Não vás à Multiopticas não...

Acho que aqui é um forum se me pareceu uma EXEO e vi mal ok até tudo bem agora nao te conheço de lado nenhum para fazeres esse tipo de comentarios ou será que tu nunca viste mal alguma coisa?temos pessoas extremamente perfeitas neste forum por isso eque isto anda como anda:rolleyes:
 
Se ninguém já for capaz de receber uma boca no gozo, muito mal vai o mundo. Peço desculpa se o ofendi.
 
Se ninguém já for capaz de receber uma boca no gozo, muito mal vai o mundo. Peço desculpa se o ofendi.

Desculpa la mas nao te conhecendo achas que eu consigo destinguir se estas a brincar ou aserio?nao consigo pois tambem nao deste sinais de estares a brincar só isso...eu tambem gosto de brincar mas consigo com que as pessoas vejam que estou a brincar..
Amigo sem stress a falar eque nos entende-mos...
Um grande abraço para ti ;)
 
Back
Top