Gama Ibiza ganha carroçaria familiar

Em estreia mundial no Salão Automóvel de Frankfurt 2009, a Seat apresenta o protótipo IBZ, uma viatura que antecipa as linhas da futura versão familiar do Ibiza, que chegará ao mercado a meados do próximo ano, aumentando assim a oferta da Marca no segmento B.

A frente do protótipo IBZ apresenta uma evolução do conceito "Arrow Design". O capot apresenta agora uma linha que divide a viatura simetricamente e que acrescenta precisão às já conhecidas linhas do Ibiza. Os faróis combinam a tecnologia LED com um interior em forma de diamante e a nova grelha central, com rede em favo de mel e perfil de alumínio, está sublinhada por saídas de ar rectangulares, à semelhança da versão CUPRA do Ibiza.

A carroçaria do Ibiza IBZ mantém as suas dimensões compactas, com uma longitude total de 4,22 metros, mantendo a altura e largura do modelo base, mas a acessibilidade aos lugares traseiros sai reforçadas graças à maior dimensão das portas traseiras.

No exterior, prendem a atenção as atractivas jantes de liga leve, de 19 polegadas e cinco raios duplos - com um "S" em relevo ao centro - com pneus 235/35 de baixo perfil. As portas traseiras são baseadas no Leon, sem puxador e com abertura na terceira janela lateral, e o aumento da capacidade da bagageira, agora com 410 litros.


A futura versão familiar do Ibiza deve chegar aos mercados na primeira metade de 2010.





fonte turbo.clix.pt
 
Last edited:
Isto numa versão Cupra.. devia ficar lindo!

stcupra2.jpg


Espero que gostem do resultado! :)
Abraço,
A2day
 
A propósito da versões comerciais, no outro dia ouvia uns amigos a dizerem que devia haver o MB C sportcoupé comercial, A3 comercial, novo Leon comercial e etc...

FDX!!!! Os carros deviam era custar o mesmo que em Espanha e não devia era haver carros comerciais nenhuns sem ser Partners, Kangoo´s e etc...

Tem algum jeito esta m3rda dos comerciais?! Só nós por cá, as marcas perceberam isso e começaram a transformar os carros para venderem mais, ainda há quem acredite que no resto da Europa também há "comerciais" como os nossos!!

Atenção que eu tenho um, não me crucifiquem, é só um desabafo....

PS: Bom VT
 
A propósito da versões comerciais, no outro dia ouvia uns amigos a dizerem que devia haver o MB C sportcoupé comercial, A3 comercial, novo Leon comercial e etc...

FDX!!!! Os carros deviam era custar o mesmo que em Espanha e não devia era haver carros comerciais nenhuns sem ser Partners, Kangoo´s e etc...

Tem algum jeito esta m3rda dos comerciais?! Só nós por cá, as marcas perceberam isso e começaram a transformar os carros para venderem mais, ainda há quem acredite que no resto da Europa também há "comerciais" como os nossos!!

Atenção que eu tenho um, não me crucifiquem, é só um desabafo....

PS: Bom VT

isso e a mais pura das verdades...
na alemanha ves-t fdd pra arranjares uma ibiza 6k2 ou 6l comercial.
so 3 portas, 5 lugares.
eu tenho comercial pk pra ja serve.:rir:
mas pra passar a 5l muda-se tudo, imposto e seguro mais caro.

abraços
 
:redcard::redcard::redcard:
Mas agora todos os Seat vão levar com as plataformas dos modelos antigos da Audi?????
:redcard::redcard:

EXEO = A4

e o Ibiza aora vai levar com o A3????????
 
:redcard::redcard::redcard:
Mas agora todos os Seat vão levar com as plataformas dos modelos antigos da Audi?????
:redcard::redcard:

EXEO = A4

e o Ibiza aora vai levar com o A3????????

A Seat sempre andou com os restos da VW, portanto, nada de novo....

Aliás, VAG é uma constante partilha de plataformas, Golf/A3, A6/Passat, etc...

Se é bom, para quê estar a inventar!!?!?!?
 
:redcard::redcard::redcard:
Mas agora todos os Seat vão levar com as plataformas dos modelos antigos da Audi?????
:redcard::redcard:

EXEO = A4

e o Ibiza aora vai levar com o A3????????
Eu sinceramente já olhei bem para as fotso e ainda não encontrei qualquer semelhança com o A3:yellowcard:
 
O A3 é de outro seguemento, nunca podem partilhar a mesma plataforma... Isto é tradição na seat, só o 6l fugiu a regra, o o biza sempre teve a versão tricorpo e carrinha, como exemplo o cordoba e cordoba vario.

Abraços
 
Back
Top