G40 Turbo_Js Power

Nao tenho balas para todos!!! :lol:
Mas tu tb já foste coberto por um borinha, nao foi???
realmente fui nao o nego... mas tava la com o meu 1.7cdti a fazer apenas 1.3 de bosst sera k tava mal???lol
e preciso ser um 1.9tdi para m virar? o dono do carro n vem ca dizer nada e vens tu falar por ele?
ja os 1.7 da minha gama tb cdti nc tiveram peito kakakkakakka
puxei com um k acho k era js pergunta-lhe o desfecho apesar k n tenho nada contra ele e é uma pessoa 5 estrelas penso k n vale a pena alongar a converssa... qualquer coisa ha videos na net para veres os cdti 1.7 bravos contra o meu arrastao e ve-s o desfecho e sempre o mesmo...
bj a prima
 
Last edited:
realmente fui nao o nego... mas tava la com o meu 1.7cdti a fazer apenas 1.3 de bosst sera k tava mal???lol
e preciso ser um 1.9tdi para m virar? o dono do carro n vem ca dizer nada e vens tu falar por ele?
ja os 1.7 da minha gama tb cdti nc tiveram peito kakakkakakka
puxei com um k acho k era js pergunta-lhe o desfecho apesar k n tenho nada contra ele e é uma pessoa 5 estrelas penso k n vale a pena alongar a converssa... qualquer coisa ha videos na net para veres os cdti 1.7 bravos contra o meu arrastao e ve-s o desfecho e sempre o mesmo...
bj a prima

Tu metes lenha e eu riposto com veneno...cherri.....mas esquece lá isso...

Ps: já agora qual delas???

Ps
 
realmente fui nao o nego... mas tava la com o meu 1.7cdti a fazer apenas 1.3 de bosst sera k tava mal???lol
e preciso ser um 1.9tdi para m virar? o dono do carro n vem ca dizer nada e vens tu falar por ele?
ja os 1.7 da minha gama tb cdti nc tiveram peito kakakkakakka
puxei com um k acho k era js pergunta-lhe o desfecho apesar k n tenho nada contra ele e é uma pessoa 5 estrelas penso k n vale a pena alongar a converssa... qualquer coisa ha videos na net para veres os cdti 1.7 bravos contra o meu arrastao e ve-s o desfecho e sempre o mesmo...
bj a prima

Amigo nessa noite nem queria ir para a estrada pois andava com o meu turbo 15 pois o vb estava para fazer umas coisas engracadas....
Ps A astra k falas é a AG do mendes, e quando puxas t com ele, ele era vcpower.....
 
Amigos... estrada e ruuula !!!!!!
as teclas e para aqueles q andam de trotinete....
"home q e home resolve as coisas com 3 apitos"

abc
 
sim era do mendes...
tu ias com file dos 400m e de vb a n ser k andasses a enganar o pessoal contra ti a dizer k era isso k tinhas... tanto é k levantaste pe a mei a volta de 220/225...
neste momento tenho so repro...se t sentiste feliz em com um 1.9 passar o meu 1.7 tu tendo um file canhao parabens...
ja agora tenho um familiar na gragem k se calhar dava um bom teste para o teu se estiver mais o menos como estava ;)
se vieres para barcelos um dia destes manda PM para eu estar a par e levar o meu familiar em vez de o meu 1.7 :p
 
sim era do mendes...
tu ias com file dos 400m e de vb a n ser k andasses a enganar o pessoal contra ti a dizer k era isso k tinhas... tanto é k levantaste pe a mei a volta de 220/225...
neste momento tenho so repro...se t sentiste feliz em com um 1.9 passar o meu 1.7 tu tendo um file canhao parabens...
ja agora tenho um familiar na gragem k se calhar dava um bom teste para o teu se estiver mais o menos como estava ;)
se vieres para barcelos um dia destes manda PM para eu estar a par e levar o meu familiar em vez de o meu 1.7 :p
eu ate axo que o bora nesse dia tava com motor SDI e tinha uma fuga no ic... Pingas nem vale a pena convidares pa puxar,pk eu ja convidei ai o team maravilha e ate hoje...NADA...
 
sim era do mendes...
tu ias com file dos 400m e de vb a n ser k andasses a enganar o pessoal contra ti a dizer k era isso k tinhas... tanto é k levantaste pe a mei a volta de 220/225...
neste momento tenho so repro...se t sentiste feliz em com um 1.9 passar o meu 1.7 tu tendo um file canhao parabens...
ja agora tenho um familiar na gragem k se calhar dava um bom teste para o teu se estiver mais o menos como estava ;)
se vieres para barcelos um dia destes manda PM para eu estar a par e levar o meu familiar em vez de o meu 1.7 :p

Kem te disse isso foi a mesma pessoa que me disse que tinhas 190cv??
 
Back
Top