G40 Turbo_Js Power

o t 40 de barcelos sempre teve aço k chegasse :p
se n foi dessa vez n era por falta de aço de certeza...
facam la contas kakkakk
http://vimeo.com/34562179
minuto 5:20 :)
ha mas era da estrada molhada

Nao consigo fazer contas assim de cabeça amigo, com estrada molhada qualquer um faz o ke esse fez!!! se nao foi por falta de aço foi por falta de quê? É isso que quero perceber??
 
Ate acredito que tenhao baixado,mas com a manta que a ibiza lhe deu deve ter ficado quentinho...

Ó meu amigo queres medir pilas comigo?? Nem sabes do que falas...mas eu fui, já o esse g40 deve ter tido receio de algo...
Quando quiseres saber o real motivo dos meus puxos com essas ibizas, vens ter cmg quando eu for a bracelos eu explico-te tim-tim por tim-tim....xau beijo
 
Ó meu amigo queres medir pilas comigo?? Nem sabes do que falas...mas eu fui, já o esse g40 deve ter tido receio de algo...
Quando quiseres saber o real motivo dos meus puxos com essas ibizas, vens ter cmg quando eu for a bracelos eu explico-te tim-tim por tim-tim....xau beijo
k "VRUTO":D
passa ca entao k n t negarao fogo:p
 
Ó meu amigo queres medir pilas comigo?? Nem sabes do que falas...mas eu fui, já o esse g40 deve ter tido receio de algo...
Quando quiseres saber o real motivo dos meus puxos com essas ibizas, vens ter cmg quando eu for a bracelos eu explico-te tim-tim por tim-tim....xau beijo
o convite ja fui feito,ainda tou a espera...
 
Back
Top