G40 Turbo_Js Power

Quando falo em eproms da gaveta são chips da bartek e da sns e da Race n drive nao é MBPOWER !
 
JS: Que timing´s @ 6000rpm e qual o AFR da mesma?

Ó GAY, temos que medir o meu G outra vez porque já levou injectores e mais umas coisitas e estou curioso... :D

Voltando ao tópico, o T40 pareçe estar fixe, mas o video é curto e não dá para ter bem a noção do que anda. ;-)

Abraços e bons aços.
 
Ó GAY, temos que medir o meu G outra vez porque já levou injectores e mais umas coisitas e estou curioso... :D

Voltando ao tópico, o T40 pareçe estar fixe, mas o video é curto e não dá para ter bem a noção do que anda. ;-)

Abraços e bons aços.

Enato nao dá para ver....está fraquinho, é o que muita boa gente diz!!!!
 
Quais são as specs do T40 ?

isso mesmo com pouco material fica engraçado ...

Electrónica, linha e pressão tem :)
 
Quais são as specs do T40 ?

isso mesmo com pouco material fica engraçado ...

Electrónica, linha e pressão tem :)

Sem material tb já é engraçado isso é a lei da relatividade amigo, muito sinceramente nao sei ao certo o que tem...nem sei se o dono quer que diga..lool
 
x2...

Ps?? Sabes o material que tem para dizer isso com tanta certeza Morgoth, ou vais dizer que tem aí um na tua zona, num beco sem saida que só tem x material e que anda muito mais...


mesmo que só metas turbo isso fica engraçado e sim arranja-se um de um beco para puxar com esse e muitos outros :)

msm á duro ! e com chip da gaveta :lol:
 
mesmo que só metas turbo isso fica engraçado e sim arranja-se um de um beco para puxar com esse e muitos outros :)

msm á duro ! e com chip da gaveta :lol:

Fixe!! foi o que disse, até stock é engraçado...manda vir que eu pago e manda me um chip desses...;-)...
 
Pois para mim os 115cvs já são engraçados com compressor, mas tá stock! :)

Não quer dizer não diz, cada um é que sabe! ;-)
 
Back
Top