G12

Boas Tardes,

Alguem me sabe elucidar se na bomba de agua (se é assim que se chama), onde tem aquela indicação de G12, se podemos utilizar o anti-congelante??

é que eu sou um bocadito po lerdo :)

ehehehe!!

Abç,
 
Sinceramente nao percebi nada do que quers saber... O g12 (anti-congelante) metes no revervatório proprio para isso.
 
Sinceramente nao percebi nada do que quers saber... O g12 (anti-congelante) metes no revervatório proprio para isso.


Boas,

Sim no deposito do lado direito do motor, quem está de frente para o mesmo, que no boião tem a indicação de G12. Se ai, podemos colocar o Liquido, ou Anti-congelante??
 
É mesmo aí que o deves colocar, G12 é o nome (ref) que se dá ao anticongelante de origem da VW...

E muito sinceramente aconselho-te a usares mesmo esse e não os que se vendem em casas de peças.
 
É mesmo aí que o deves colocar, G12 é o nome (ref) que se dá ao anticongelante de origem da VW...

E muito sinceramente aconselho-te a usares mesmo esse e não os que se vendem em casas de peças.

eu tenho um da Redex, chama-se liquido de circuito interno do radiador, será que dá? Onde posso comprar esse G12??
 
Last edited:
Algumas casas de peças da concorrencia teem, mas muito poucas, ou então na marca mesmo.
 
Há certas coisas que mais vale pagar mais e comprar na marca do que pagar pouco e depois nao ter as mesmas performances...
 
Boas, aproveitando a situação sobre o liquido radiador, alguem me sabe dizer como se processa a mudança de liguido radiador? digo isto pq vim para França e pouco me sei desenrascar por aqui em francês. sei que tenho de mudar o liquido pois por aqui as coisas vao ficar um pouco frias e acho que o liquido nao aguenta as temperaturas. agora nao sei é mais nada e queria poupar pois aqui a mao de obra é bem mais caro! alguem me pode ajudar? como se muda? há algo mais que tenha de mudar por causa das temperaturas? Abraço
 
Back
Top