Futuro Ibiza FR

Boa noite.
Chamo-me Diogo Cunha. Sou de Vila Verde, perto de Braga. Tenho 19 anos e espero ter futuramente a minha Ibiza FR.
Estava eu a navegar pela net quando descobri este forum, decidi escrever-me porque adoro a marca Seat e em especial as Ibizas apesar de nunca ter tido nenhuma
Ando numa fase de analise, à procura de uma Ibiza FR a partir de 2006 comercial, ainda nao vi assim nenhum negocio que me agradasse totalmente... Já agora se souberem de bons sites para procurar isso ou bons stands por estas bandas ou nao muito longe agradecia [-o<
Espero participar muito neste forum e o essencial fazer bons amigos.

Cumprimentos a todos.
 
Bem vindo ao fórum :p aproveita para veres os negócios dos carros que temos por aqui , ha preços bastante bons e já muito bonitos :p
 
Muito obrigado pessoal.
Sim, eu tenho visto no standvirtual, a maior parte é tudo pretas :rolleyes: Eu queria mesmo era cinzenta, claro ou escuro, mas se aparecer bom negocio numa preta não é por aí que deixo de comprar :D
So posso comprar pa Janeiro, até lá espero aprender aqui muita coisa no forum e quem sabe descobrir aqui o 'tal' negócio :whistle:
 
FR cinzento claro/escuro ? Olha que isso é raro... Nem me recordo de ver alguma na rua...
 
Last edited:
Back
Top