Futebolada ibizaClubPT

Está fantástico...LOL...isto está cada vez melhor.


Daqui a pouco estão a dar os nossos resumos na SportTV...:rir::rir::rir:
 
É impressão minha ou vocês mudaram de campo???

Éna o Antão marcou um golo!!!!:D

Parabéns ao Volt...e ao lipe k teve o trabalho de editar o filme, k dá mto trabalhinho!!!! :clap::clap:
 
Parabens Camara-man Volt e ao editor Lipe, Está mto fixi!

Em relação ao golo do antão..foi de penalty..está comprovado porque é que marcou golo lol :clap:
 
Terry, e que lindo golo foi...se o Tenrinho lá mete a mão voava...:D:D:D

Tenrinho, vou ter de fazer metade do jogo a avançado para te marcar um hat-trick...já o fiz nos jogos do Ibiza Club...mas dá-me mais pica apanhar com "ela"...isto quando a defesa coopera...de outra maneira é :redcard:...
 
Terry, e que lindo golo foi...se o Tenrinho lá mete a mão voava...:D:D:D

Tenrinho, vou ter de fazer metade do jogo a avançado para te marcar um hat-trick...já o fiz nos jogos do Ibiza Club...mas dá-me mais pica apanhar com "ela"...isto quando a defesa coopera...de outra maneira é :redcard:...

Próximo jogo o pessoal com carta de campista que acampe mais lá atrás ;) Se bem que os golos marcam-se à frente...
 
O Futsal é um jogo de pulmão...:rir::rir::rir:

Por isso é que eu não me dou muito bem.. tenho 2 pulmões! LOL

Obrigado a todos.. de facto deu trabalho e como o fonseca disse é só chegar e ver 2 minutos de filme! Para fazer 2 minutos.. 2 horas não devem chegar, desde ver todos os filmes, escolher as cenas, fazer os cortes, por efeitos, transições, etc, etc...
 
Back
Top