Futebolada em Lisboa

Deve ir. Olha já as desculpas para não pagar a bifana.

Zé ja disse k nem tds tao sempre a fim dessas coisas. Eu na vou andar no aço só para chegar ai rapido para nao pagar as bifanas. Antes kro ir descansado e chegar bem k chegar aos bocados no hospital.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Zé ja disse k nem tds tao sempre a fim dessas coisas. Eu na vou andar no aço só para chegar ai rapido para nao pagar as bifanas. Antes kro ir descansado e chegar bem k chegar aos bocados no hospital.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Tu às vezes o cérebro deve te parar só pode? Mas estas assim com tanto medo de pagar bifanas que não ves que esta tudo no gozo? A gente quer lá saber se vens no aço ou não. Interessa é que a hora marcada na bomba é as 21:15. Tu realmente...
 
Tu às vezes o cérebro deve te parar só pode? Mas estas assim com tanto medo de pagar bifanas que não ves que esta tudo no gozo? A gente quer lá saber se vens no aço ou não. Interessa é que a hora marcada na bomba é as 21:15. Tu realmente...

Looool. E se eu chegar as 21.20. Nao esperas?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Quem vai dar ordem de arranque é o nharf que sabe onde é o campo. Mas aviso que primo pela pontualidade e responsabilidade. Não precisas de vir no aço, basta saires 5m antes que já chegas antes das 21:20
 
Quem vai dar ordem de arranque é o nharf que sabe onde é o campo. Mas aviso que primo pela pontualidade e responsabilidade. Não precisas de vir no aço, basta saires 5m antes que já chegas antes das 21:20

Mas eu saio do trabalho as 20 e ainda vou para lisboa, chego a casa mudar de roupa e ir para as bombas. Chego a casa por voltas das 20.40. O problema k tenho mais é se apanho trânsito.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Se te perderes ou apanhares muito transito :)



Rua Almada Negreiros - Campo de Jogos Branca Lucas, 1800-070 Santa Maria dos Olivais - Lisboa
 
Alem de uma bola nova, o amigo alffe acabou de comprar 5 coletes no valor de 15€. Já temos equipamentos completos :) Vamos lá todos a ajudar :)
 
Back
Top