Furação 4*100 para 5*100

boas amigos,

tenho um 6k tdi sport e gostava de mudar a furação das rodas para meter outras jantes..

alguém me sabe dizer o que é necessário para fazer esta troca? e os preços +/-?

cumps,
 
boas amigos,

tenho um 6k tdi sport e gostava de mudar a furação das rodas para meter outras jantes..

alguém me sabe dizer o que é necessário para fazer esta troca? e os preços +/-?



cumps,

Então e comprares jantes em 4*100, não?
Acho que tens de mudar o eixo...
 
onde posso arranjar isso?

qual é o preço +/-?

cumps,

O preço depende...Consoante o tipo de negócio, se novo ou usado.
Quando disse que era carote...referia-me ao conjunto, alteração+preço das jantes...que não sei se compensa ver outras jantes...Mas como disseste...que são as que gostas, força nisso!;-)
 
Em tempos andava com ideias para um projecto...

Sei que a H&R tem uns adaptadores tipo bulachas para adaptar 4x100 para 5x100

Não sei onde meti o link....axo que vi no UK!
 
Em tempos andava com ideias para um projecto...

Sei que a H&R tem uns adaptadores tipo bulachas para adaptar 4x100 para 5x100

Não sei onde meti o link....axo que vi no UK!

também já vi disso ai na net..mas não é muito a minha cena..

não confio nisso..ninguém sabe o que posso utilizar?


já me falaram que as peças do golf 3 vr6 é plug em play no 6k..e que o eixo do ibiza 6L também serve para fazer a alteração traseira..

será que dá mesmo?

cumps,
 
sim é fiavel....pelo menos ja ouvi dizer k sim...penso k ronda os 100€
Liga para para a casa de jantes em braga ou para empresa Rafael em alfena

Obrigado amigo..vou ver isso..

já agora..se não fizer isso..o que tenho que modificar mesmo para ficar com a furação 5*100?

cumps,


PS: disseram-me que também dá para alterar com o material do A3 do mesmo ano..é verdade?

Obrigado.
 
Obrigado amigo..vou ver isso..

já agora..se não fizer isso..o que tenho que modificar mesmo para ficar com a furação 5*100?

cumps,


PS: disseram-me que também dá para alterar com o material do A3 do mesmo ano..é verdade?

Obrigado.

isso ja nao sei amigo...sei k essa situaçao da para fazer ...agora de outra maneira nao sei...
 
segundo sei tem k ser de um golf III gti ou gt (nao sei ao certo) e axo k o vr6 tmb da. mudas as mangas de eixo e prontos.
 
segundo sei tem k ser de um golf III gti ou gt (nao sei ao certo) e axo k o vr6 tmb da. mudas as mangas de eixo e prontos.

mangas d eixo ,transmissoes ,braços d suspençao e barras d direçao e barra est !Se so mudares as mangas deixo fikas kom as rodas encostadas a traz !os braços sao mais largos e sao mais pa frente e o encaixe da barra est é diferente !isto do golf vr6!a maneira mais facil é komo ja disseram mudar a furaçao !
Abc
 
Back
Top