Fundos do quadrante

Bom dia pessoal,

Pessoal precisava de uma pekena ajuda, como e que tiro o fundo do quadrante de um 6L fr e como os calibrar depois :S . Vou trocar os fundos do FR pretos pelos brancos de 2006. alguem me pode ajudar :S ja ouvi falar que da para os calibrar pelo vag-com.

Abraço ;)
 
Bom dia pessoal,

Pessoal precisava de uma pekena ajuda, como e que tiro o fundo do quadrante de um 6L fr e como os calibrar depois :S . Vou trocar os fundos do FR pretos pelos brancos de 2006. alguem me pode ajudar :S ja ouvi falar que da para os calibrar pelo vag-com.

Abraço ;)

Não faço ideia se é assim tão fácil e linear essa troca, quanto á calibração penso que seja possivel pelo vag-com....pelo que vi ao trocarem no meu é um pouco frágil aquilo. Nada que não se faça, mas muito cuidado, ou então pede ajuda a alguem que perceba. Só para desmontar uma vez a zona do quadrante passei-me e agora é só barulhitos que vêm de lá.....

abraço
 
Vou ser sincero já tive para fazer essa modificação no meu 6l tambem e as respostas de sitiuos bem conceituados foi : Não fazemos esse tipo de trabalho, o risco e grande de estragar qualquer coisa e não o fazemos.

Depois fui falando com pessoas masi experientes e que já tinham a mascara de quadrante e de facto o concelho dessas pessoas foi sempreo mesmo :Faz isso na seat , porque eles lá sabem exactamente que fazer se correr mal tem de por como deve de ser.

Logo o meu concelho e vai a seat. Não sei o preço que levam para a montagem daquilo , mas apesar de não ser barato eu se o fizer será lá.
 
Bom dia pessoal,

Pessoal precisava de uma pekena ajuda, como e que tiro o fundo do quadrante de um 6L fr e como os calibrar depois :S . Vou trocar os fundos do FR pretos pelos brancos de 2006. alguem me pode ajudar :S ja ouvi falar que da para os calibrar pelo vag-com.

Abraço ;)

A calibração não é precisa fazer!! Porque o motr que faz rodar o ponteiro tem um ponto maximo em que não passa dali. Metes aí o veio do motor que roda o monteiro e depois é só colocares o manometro no veio do motor!!
O meu teve que ser todo desmontado para ser reparado!! Cuidado a tirar os ponteiros!!

Abraço

;)
 
Vou ser sincero já tive para fazer essa modificação no meu 6l tambem e as respostas de sitiuos bem conceituados foi : Não fazemos esse tipo de trabalho, o risco e grande de estragar qualquer coisa e não o fazemos.

Depois fui falando com pessoas masi experientes e que já tinham a mascara de quadrante e de facto o concelho dessas pessoas foi sempreo mesmo :Faz isso na seat , porque eles lá sabem exactamente que fazer se correr mal tem de por como deve de ser.

Logo o meu concelho e vai a seat. Não sei o preço que levam para a montagem daquilo , mas apesar de não ser barato eu se o fizer será lá.

Amigo respondi ao teu topico sobre a mesma duvida!!

Abraço

;)
 
Back
Top